1 Cap- O começo(revisado)

8 0 0
                                    


                      Começo
Em uma noite, uma garota saudável nasceu, ela tinha uma pele incrívelmente clara e olhos claros azulados. Típico de seu clã.

Sua mãe perdeu muito sangue, e infelizmente, faleceu.
O irmão da menina que estava observando, apenas estava de joelhos chorando com os braços perto das pernas de sua mãe.

Enquanto seu Marido pegou o bebê calmamente e o deu o nome de Akari. Ele não demonstrava os seus sentimentos muito bem, mas desta vez, ele não se importou muito, mas ele queria logo um menino para reestabelecer o clã. Ele ficou com angustia e deixou o bebê perto de seu irmão, Ishida, enquanto a mulher era recolhida com a pele inteira pálida. É o que acontece quando os membros do clã morrem, eles ficam pálidos e sua pele aos poucos vai ficando apenas o osso.

Ishida caiu em um sono pequeno, mas logo acordou quando viu a menininha chorando. Ele a pegou, e saiu em busca de seu pai e sua casa. Ele estava quase chorando, mas seu pai disse que ele não tinha motivos para chorar e ele prossiguiu.

                          (...)

De repente uma moça de cabelos escuros aparece e o pergunta para onde a criança queria ir...

???: Onde você vai? Parece perdido... Quer ajuda?

Ishida: Sim...

??? : Meu nome é Uchiha Mikoto, prazer, Akinori Ishida, né? O filho do lider do clã Akinori...

Ishida: Conhece meu pai?-diz com os olhos brilhando-

Mikoto: Meu marido e ele são velhos amigos! Onde está sua mãe querido?

Ishida: Ela...

Mikoto fica em silêncio e logo entende.

Mikoto: Venha querido, vou te levar para sua casa.-pega na mão dele e o acompanha-

Mikoto chega na casa de Sou(pai de Ishida e Akari) e logo o olha com o seu sharingan ativado com um olhar ameaçador.

Mikoto: o que estava pensando quando deixou seus filhos sozinhos?

Sou: Não é de seu interesse, Mikoto.-A olha com o Susomu(Kekkei Genkai do clã) ativado-

Mikoto: Sua mulher morreu e é isso que você faz?

Sou: Ela apenas serviu para reestabelecer meu clã, mais uma vez, não é de seu interesse.

Mikoto fica em silêncio,porém irritada, e logo diz:

Mikoto: Saiba que seus filhos são muito bem vindos na minha casa, especialmente sua recém-nascida, pode brincar com meu filho a vontade.

Sou:Já entendi, agora deixe a pequena no quarto de Ishida e saia daqui.

Mikoto desativa seu sharingan e deixa os filhos de Sou no quarto.

               8 anos depois

Depois de anos, Akari já com 8 anos e seu irmão com 14, Akari já estava na academia ninja, ela estudou cada parte dos livros de medicina de sua mãe e aprendeu Ninjutsu Médico rapidamente, apenas para impresionar seu pai, ele sempre esteva fazendo missões de altíssimo nível.

Seu irmão era um prodígio, amigo de Itachi e Shisui. Mas na maior parte do tempo ele a ignorava.

Ele já foi pedido para fazer parte da anbu diversas vezes, mas recusou também e prefere fazer missões de rank jonin e chunin.

Akari era da turma de Sasuke, Sakura e Naruto. Ela se irritava com a voz de Naruto, e não estava nem ai para Sakura, a única coisa que a agradava era Sasuke, ela tinha uma amizade inseparável com ele.

Akari Akinori - a História da ninja traidoraOnde histórias criam vida. Descubra agora