7 Cap - Shizuko VS Akari

3 0 0
                                    

...

Shizuko e Akari se olham com um olhar ameaçador e mortal, enquanto Mitsuo estava ansioso por as pessoas que ele mais ama estarem lutando.

Shizuko ativa seu Byakugan e Akari o seu Susomu.

As duas correm na mesma direção e dão um ataque rápido, fazendo correr vento em sua volta.

Ela começam uma luta de taijutsu, com Mata-leão, socos, aikido e etc.

A luta já estava ficando "tediosa", as duas lançavam kunais, sebons e etc, parecia que nunca ia acabar.

Akari sabia que se  sugasse o Chakra de Shizuko, na verdade sugar o Chakra de todo mundo, já que seu grito em um local grande e com eco se espalha rapidamente.

Shizuko de repente corre em direção a garota e a acerta na barriga, Akari rapidamente tenta se curar com Ninjutsu Médico básico.

A luta demorou mais ou menos 40 minutos, com reviravoltas, socos e etc.

As duas já estavam se cansando e com pouco chakra, enquanto Hitomi observava com calma e Mitsuo nervoso o bastante para ter um ataque de pânico.

Akari lança Neve em direção a Shizuko na intenção de a arranhar feio, conforme o caminho Neve só ia aumentando.

Shizuko cria um clone, que dá um chute em em Neve.

O coração da Akinori se enche de revolta ao ver Neve com um machucado, ela lança duas kunais no clone de Akari e ele desaparece.

Seus punhos começam a brilhar na cor de rosa, era o drogaron. Shizuko se assusta com a atitude de Akari e nem percebe que ela já estava a 2 cm de distância dela.

Akari em um passe de mágica vai pra perto da Hyuga e a acerta na barriga. Fazendo ela voar e parar na parede.

Hitomi dá um sorriso de canto, enquanto o time 7, 10, 3(menos Neji) 8, os irmãos da areia(menos gaara) e  Mitsuo observam a cena assustados e confusos.

Shiro pov: Mas o que!?...

Akari acorda e corre para a direção de Neve e tenta o curar, mas não adiantava, o chute foi enorme e com muita força, os médicos chegaram e colocaram Neve em uma grande Maca.

Akari vai na direção de Shizuko e a ajuda a levantar.

Akari: Desculpe, eu aje por impulso...

Shizuko: Está tudo bem, aliás, você foi muito bem.

Akari pov: "Eu nunca pensei que eu fosse tão forte, talvez por que eu estivesse com raiva... Com certeza foi isso..."

Jounin: Vencedora Akinori Akari de Konohagakure!

Akari e Shizuko foram para arquibancada depois da luta.

Mitsuo: Você foi ótima, Akari-San!

Naruto: Parabéns Akari-Chan!

Sakura: Parabéns!

Akari: Arigatō, Naruto, Sakura, Mitsuo.

Mitsuo: Você também foi muito bem maninha.

Shizuko: Arigatō Nii-San!-ri-

Hitomi pega Akari pelo braço despercebida e conversa a conversa com a garota.

Hitomi: Você está bem?

Akari: Estou bem! Só estou com pouco chakra...

Depois disso, algumas outras lutas aconteceram e etc.

Akari Akinori - a História da ninja traidoraOnde histórias criam vida. Descubra agora