3 Cap - Teste Dos Sinos

1 0 0
                                    

      Narradora pov

Akari, Sakura, Naruto e Sasuke chegaram cedo como combinado.

Akari tenta disfarçar o sono, mas acaba bocejando pelo caminho todo, enquanto Sakura e Naruto tentam ficar acordados, e Sasuke... Está normal.

Eles chegam no local e ficam esperando sua sensei chegar, mas ela acaba demorando até demais.

De repente Rin chega, e Sakura e Naruto dizem a mesma coisa em sincronia.

Rin: Bom dia!

Sakura e Naruto: TÁ ATRASADA!

Rin: Sabe, eu acabei me trancando sozinha...

Akari: Que mentira.

Naruto: Como sabe que ela está mentindo?

Akari: Não te interessa,baka.

Naruto: EI!!

Akari: Seu chakra parece bem confuso, então consigo detectar facilmente sua mentira.

Rin: Já acabaram ai? Bom, vamos começar.

O time 7 olha para um relógio, que está marcado para meio dia, e são interrompidos por Rin.

Rin:Muito bem, a tarefa de hoje é pegar esses 3 guizos de mim até meio dia.-balança os guizos- aqueles que não conseguirem não iram almoçar...

Naruto: Quê!?

Rin: E eu vou almoçar bem na frente deles.

Time 7 pov: Então era por isso que nós não tomamos café...

Sakura: Por que tem 3 guizos, se nós somos 4?

Rin: Simples, quem dos 4 não pegar 1 desses guizos, irá voltar para a academia, e ela será desqualificada. Vocês podem usar shurikens e kunais, mas não vão conseguir os guizos a menos que não tenham a intenção de me matar.

Sakura:Mas isso é perigoso, Sensei!

Naruto: Sim, isso mesmo!

Rin: Parem de reclamações, vamos começar logo isso. Comecem quando eu der o sinal.

Naruto rapidamente pega uma kunai e tenta acertar sua sensei, mas é interrompido por Akari, que segura sua blusa sem soltar por nenhum segundo.

Akari: Agora não, Naruto, espere a sensei dar o sinal, assim você poderá ir.

Naruto: Você não manda em mim!

Akari: Posso até não mandar, mas são ordens, e elas devem ser cumpridas, não importa o que seja.

Naruto se arrepia e logo volta ao seu lugar e espera Rin dar o sinal.

Rin: Ok... Obrigada Akari. Mas enfim, preparar... Começar!

Todos saiem em disparada, enclusive Akari, que dá duas cambalhotas para trás e corre em uma velocidade maior de que seus  colegas de time.

E eles se escondem em arbustos, plantas e etc.

Rin pov: "Certo... Todos estão se escondendo muito bem."

Até que Naruto aparece e estraga o clima "calmo" do local.

Naruto: Muito bem! Vamos lutar cara a cara!!- diz convencido e Rin faz uma cara de desgosto-

Akari pov: "Ele disse para nos escondermos! Naruto!"

Sasuke pov: "Aquele idiota."

Rin:Não me lembro de deixar você ficar ao ar livre, Naruto.

Naruto sem pensar avança em cima de Rin, que logo sai do local rapidamente.

Akari Akinori - a História da ninja traidoraOnde histórias criam vida. Descubra agora