A noite havia se passado e já era dia, a etapa final do exame ia começar!
As lutas iam ser:
Shizuko VS Ino
Mitsuo VS Akari
Temari VS Mitsuo
Jounin:As primeira luta vai ser Shizuko VS Ino, começar!
As duas garotas se olham e logo e Ino faz um selo de transferência de mente
Shizuko que foi mais rápida e ficou correndo em círculos para Ino não a pegar, e conforme fosse andando deixava selos explosivos pelo caminho.
Ino sem notar a presença dos selos de fogo, foi encurralada e presa pelas explosões.
A garota cai no chão de joelhos e Shizuko surge em pé atrás da garota apontando uma kunai em sua nuca.A Hyuga nem ativou seu Byakugan para vencê-la.
E assim Ino perde e Shizuko vence.
A próxima luta ia ser Mitsuo VS Temari.
Mitsuo começa olhando Temari de cima pra baixo e logo pega duas kunais e joga nela.
Mas Temari as joga pra longe e Mitsuo desvia.
Logo os dois começam uma luta de Taijutsu demorada, Mitsuo usa seu estilo fogo, que pega de leve em Temari, mas machuca a garota.
O garoto fica cria 2 clones e fica jogando shurikens e kunais em Temari.
Logo um outro terceiro clone aparece atrás dele e joga sebons(agulhas) em Temari.
A mesma fica rodando em sua volta jogando as kunais e shurikens para longe, e os clones de Mitsuo desaparecem.A luta foi demorada e intensa, acabou não tendo vencedores.
A próxima luta ia ser contra Mitsuo e Akari.
Mitsuo não queria machucar a garota, então pegou leve com ela.
Os dois começaram uma luta de taijutsu básica, sem Mitsuo dar impulso nenhum.
Akari também não queria machucar o garoto, mas só assim poderia ajudar Sasuke com sua vingança.
Houve um determinado tempo em que Akari sem querer colocou força demais em seu soco, e acabou fazendo o garoto voar e se machucar.
O garoto acabou se machucando, mas ele se levantou lentamente e um tipo de capa acabou surgindo em volta de seu corpo, aparecendo no total 11 caldas atrás dele e um tipo de orelha de raposa.
Ele estava medonho e inreconhecível, com garras e etc.
Akari acertou de primeira que aquele não era Mitsuo, seu chakra estava estranho e obscuro.
A garota ativou seu Susomu e pegou três shurikens em cada mão.
O garoto avançou em sua direção,Akari jogou as suas shurikens, o garoto defendeu e logo a mesma desapareceu em sua frente.
E logo ela aparece atrás de Mitsuo, o abraçando fortemente.
Logo o manto das 11 caldas desapareceu e Mitsuo parece fraco.
Akari desativa seu Susomu e por ordem de Mitsuo ela tá um ataque atrás de sua nuca e o faz cair no chão derrotado.
A garota vence, mas a mesma fica triste por Mitsuo, que foi levado pelos ninjas médicos do local.Akari Pov: "Mitsuo-San... Gomen por tudo."
...
Logo depois houve várias lutas.
No final da tarde, Akari ficou sabendo da presença de um estranho na vila , ela pensou que esse estranho poderia a treinar, então foi a sua procura.
Ela andou pelas florestas e por todo canto se quer, de repente, Akari escuta um pequeno barulho de um galho quebrando. Rapidamente pegou uma kunai e ameaçou a criatura que estava se escondendo.
XXX: Acalmem-se, não quero te machucar.-uma voz feminina fala meio rouca-
Akari: Mostre-me seu rosto!
XXX: Ok, agora estamos bem?-Diz com um sorriso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akari Akinori - a História da ninja traidora
FanfictionEssa é a história de Akari Akinori, uma garota que vem de um clã descendente dos Uchihas, amiga de Sasuke na infância, mas quando houve o massacre do clã Uchiha, ela se distanciou. A garota ao longo de sua vida ganhou ódio e angústia, e assim, se t...