5 Cap - A Prova E A Floresta Da Morte

4 0 0
                                    

O vídeo acima é como eu imagino a voz da Akari, a voz aparece no minuto 00:24.

Voz: Ashe/Endou, Aya
Jogo/anime/série: League of Legends

Depois de um tempo que Akari viu os irmãos da areia, a primeira prova do exame chunin ia começar

Ela preparou tudo e foi para o ponto de encontro, quando chegou lá viu todos os seus amigos reunidos e ficou ao lado de Sasuke.

A porta abriu e todos sentaram-se, Akari tentava disfarçar seu nervosismo, mas não funcionava muito.

Um jounnin explicou como seria a prova e etc.

Jounin: É hora de começar, todos vão começar a prova com o total de 10 pontos. Os guardas que estão a volta de vocês vão detectar qualquer tipo de trapaça, COMECEM!

A garota começou a responder as questões facilmente, bom, pelo menos algumas.

Ela começou a ter dificuldade com as 3 últimas questões, e discretamente abriu o zíper de sua pequena mochila e dali saiu Neve.

Akari: - Sussurra- Neve, pegue esses três papéis e escreva com seu bico as respostas, sei que sua visão é melhor que qualquer usuário do clã Uchiha, se alguém achar você, fique invisível, ok?

Neve balançou sua pequena cabeça e encolheu mais ainda com os 3 papéis em seu pelo.

Akari que estava observando o local, notou como Sakura estava respondendo facilmente, Naruto estava com dificuldade e Sasuke usava seu sharingan.

Akari pov: "Sakura é incrível nisso! Como ela consegue ser tão inteligente?"

(...)

Neve foi até um simples garoto e começou a escrever as questões nos papéis, e por fim, voltou ao lugar de Akari e lhe deu os papéis.

Akari passou! A menina estava comemorando por dentro, mas não demonstrava nenhuma emoção se quer por fora, a próxima prova ia ser exatamente poucos dias depois.

Akari começou a treinar o básico de Ninjutsu Médico e treinou JutsuShuriken também.

(...)

Alguns dias depois

Dias haviam se passado, Akari deu seu tudo e estava pronta, só um pouco ansiosa demais.

O portão abriu, e ela sem perceber,acaba se separando de seus companheiros de equipe. Indo por outro caminho e subindo em árvores, pulando de árvore em árvore.

Pelo caminho Akari encontrou 3 garotos que achavam que ela tinha algum pergaminho. Ela os considerou fracos, conseguiu derrotar eles apenas com shurikens e jutsu de substituição.

Enquanto ela estava passando, vê um garoto com um pergaminho. Ela logo lança várias shurikens em sua direção, mas ele desvia, o garoto era muito mais forte que ela, tinha todas as transformações da natureza, tinha uma força maior que a dela e etc.

A garota começou dando socos na cara do garoto, mas ele sempre desfiava e refidava.

Garoto do pergaminho: É assim que pretende me matar?

Eles começaram uma luta intensa de taijutsu, ela já estava ofegante e fraca, até que o garoto tenta acertar a mesma com seus punhos, mas alguém chega antes do ocorrido com uma kunai em sua mão, fazendo um arranhão na bochecha do garoto com pergaminho.
A garota acabou se emocionando, e seus olhos ficaram mais escuros e começaram a brilhar, e linhas escuras aparecem em seus olhos.

XXX: você está bem? Se machucou? Seus olhos estão estranhos...

Akari: Eu acho que estou bem...*cof cof*

Akari Akinori - a História da ninja traidoraOnde histórias criam vida. Descubra agora