2 Cap- Em Um Time

6 0 0
                                    

     Como ela se tornou uma gennin

Eu acordei cedo para ir pra academia ninja, tomei café para despertar, comi minhas torradas, fiz minhas higienes e por fim peguei uma pequena bolsinha, onde eu guardava o pequeno Neve, o gavião branco do meu irmão.

Que na verdade não era uma invocação, não sei por que ele escondeu que ele era apenas uma invocação...

(...)

Por fim cheguei na academia e me sentei na arquibancada como todo dia. Até chegar minha vez, eu confesso que estou nervosa, faz tempo que o mano Ishida treinou esse jutsu comigo, e não o treinei ontem.

Hiruzen: Próximo.-Hiruzen diz chamando olhando em direção a porta

Eu entro naquela sala desconfiada e com pouca confiança em mim mesma, mas boto fé e...

Akari:Kage Bunshin!!

                   Narradora On

Akari por fim consegue fazer 3 clones e Hiruzen a chama para entregar sua bandana.

Quando percebe Mizuki a olha dando um sorriso, ela retribui com outro sorriso e coloca sua bandana. Saindo do local, feliz.

                2 dias depois

Haviam se passado 2 dias, Akari estava muito feliz por conseguir virar genin, mas queria que seu irmão e pai tivessem visto isso.
Ela acorda,faz sua higienes, veste uma camisa azul escura de mangas longas com uma calça leg com um short azul por cima e um sapato de ninja amarelo, e seus cabelos soltos meio bagunçados.

No caminho para a academia ela encontra Sakura e Ino se desafiando, ela desvia o olhar e continua andando cabisbaixa.

Ela achava idiota brigar por um garoto que nem se importa com elas. Mas ela não as julga, ela meio que sabe como é estar apaixonada.

O tempo passou e ela chegou na academia, e sentou-se ao lado de Hinata.

Hinata rapidamente nota a presença da garota e começa a conversar com ela.

Hinata: Ohayo! Qual é o seu nome?

Akari: M-meu nome é... Akari Akinori .-Diz envergonhada

Hinata: Ohayo Akari...-Nota que a garota parece distraida olhando para Sasuke

Hinata: Você gosta dele?

Akari: O QUE!? NÃO! que nojo, Sasuke era tipo um irmão para mim... -fala assustada

Hinata: Entendi...

Akari nota que as duas garotas, Ino e Sakura, chegaram brigando.

Hinata: Tem algo de errado?

Akari: Não... Na verdade sim.

Hinata: Quer me contar? Se não quiser tudo bem.

Akari: Essa garota de cabelos rosas me lembra quando eu fazia tiaras de flores de cerejeira com meu irmão... Na maior parte das vezes, ele me ignora totalmente.

Hinata: Sinto muito, eu meio que te entendo....

Akari: Parece que estamos no mesmo barco...

Akari começa a sorrir e Hinata também.

Akari começa a olhar para Sasuke denovo. Quando vê as garotas o olhando disfarça e olha para outro garoto.

Foi quando Naruto começa a encarar Sasuke.

Akari pov: "O que raios ele está fazendo?" -Pensa com cara de desentendida.

Sakura:Naruto! Não Encare o Sasuke-Kun desse jeito!

Akari Akinori - a História da ninja traidoraOnde histórias criam vida. Descubra agora