4 Cap - Exame chuunin?

2 0 0
                                    

           Salto temporal grande

                      Akari on

Muito tempo se passou depois dos testes dos sinos e da nossa missão do Zabuza, eu aprendi bastante, até aprendi mais Ninjutsu e etc, Mas enfim...

Sakura estava correndo atrás de Naruto, Konohamaru e sua equipe, enquanto eu tento para-lá.

Até que Konohamaru dá de Cara com um cara de capuz e com marcas roxas no rosto, e ele estava acompanhado de uma garota com cabelos espetados e com um grande leque em suas costas.

Kankuro: Isso doeu...

Akari pov: "Hein? Quem são eles? Parecem novos."

Kankuro pega Konohamaru pela sua blusa, o fazendo sufocar um pouco.

Kankuro: Seu pivete!

Temari: Kankuro, Pare com isso, vai acabar se dando mal.

Sakura: Desculpa... Eu estava brincando e...

Kankuro pov:" Então eles são gennins de Konoha?"

Kankuro:Vamos brincar um pouco comeles antes que alguém estrage tudo...

Konohamaru:Me solta!!

Naruto com isso, tenta atacar Kankuro, mas acaba sendo controlado por Kankuro.

Akari pov: "Mas o que!?"

Temari: Estou fora dessa.

Novamente Naruto tenta atacar Kankuro, mas logo uma pedra acerta o seu braço e faz ele sangrar e largar Konohamaru.

De repente, Sasuke aparece em cima de uma árvore, balançando uma pedra.

Sasuke: O que pensa que está fazendo na vila dos outros?...

Temari pov: Ele é bem gatinho...

Sasuke: Caia fora.

Kankuro: Ei, desça aqui, seu pivete! -Pega o Karasu até que Gaara chega-

Gaara: Pare com isso, Kankuro.

Sasuke pov: Quê!?-Todos olham para Gaara-

Gaara: Você é uma vergonha para nossa vila.

Sasuke pov: "Quando ele chegou aqui?"

Gaara acaba se desculpando e os irmãos da areia vão embora.

Akari por fim vai para casa, ainda se perguntando o que era o exame chuunin, ela faz suas higienes, veste seu pijama e vai para sua cama.

Deitando nela e afundando nos seus pensamentos sobre o que era o exame chunin. Isso ela iria descobrir logo na manhã seguinte.









Continua...

Notas da autora: Desculpe pelo capítulo curto, vou postar um capítulo maior depois.

Akari Akinori - a História da ninja traidoraOnde histórias criam vida. Descubra agora