Ao chegar à Mansão dos Prazeres, Alícia se vê encantada. Nunca havia visto algo parecido. Jardins lindos, com ipês amarelo e rosa grandes, arbustos verdes e orquídeas de todas as cores lindas formavam uma passarela para entrada. Uma porta grande e chique em sua frente, para combinar com toda a mansão: branca, com detalhes nas janelas e dobradiças banhados a ouro. Ao subir as escadas, já com sua coleira e Carlos logo a atrás, vê uma serviçal com uma saia extremamente curta, mostrando a polpa da bunda; camisa colada e semi-transparente, scarpin preto e uma coleira modesta e sem nomes. Alícia a cumprimenta e esta abre a porta para ela entrar. Ao entrar, se vê numa casa com teto muito alto e quase nenhuma iluminação, a não ser por algumas velas. Carlos toma a frente.
- Por aqui, princesa.
Alícia o segue atenciosamente, já que não enxergava quase nada, até um quarto. Ao Carlos acender a luz, mostra a sua submissa o quarto onde ficarão. Uma cama grande e com lençóis bonitos, com correntes presas em seus pés e, na outra ponta, braceletes. Alguns chicotes pendurados na parede, com vários tamanhos e materias diferentes.
- O que acha?
Pergunta Carlos se aproximando das costas de Alícia.
- E-e...eu nunca vi nada parecido.
Diz ela, enquanto tem seu pescoço beijado e cintura agarrada por Carlos.
- E isso é bom? - pergunta a ela bem baixo em seu ouvido.
- Eu... pra falar a verdade...- Carlos lambe da base do pescoço até o começo de seu maxilar, onde reduz a velocidade drasticamente, lambe e depois morde o lóbulo de Alícia. Esta não consegue reagir. Está de olhos fechados, mordendo o lábio e segurando a nuca de Carlos, quando de repente...:
- Anda, vadia! Pra cama! Vamos... - diz ele, segurando-a pela nuca e braço esquerdo, jogando-a na cama com firmeza, deixando sua bunda gostosa pra cima, aparecendo por debaixo dos shorts. - Me obedecendo direitinho, princesinha linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub do inglês
FanfictionAlícia é uma menina bonita e gostosa. Numa quarta-feira comum, ao ir pro inglês encontra um homem perdido e confuso. Decide ajudá-lo a entender o que deve fazer do melhor jeito. Ela só não esperava o que tinha por vir.