Ah, o futuro é tão incerto, não é mesmo? Hoje eu recebi uma notícia que eu esperava há anos, hj eu recebi uma mensagem que talvez mudará complemente a minha a vida e sabe? Eu tô com mta esperança, meu coraçãozinho tá cheio de felicidade e fazia dias q eu não me sentia assim. Ultimamente tenho andado tão desnorteada, sem rumo, sem saber o q eu tava fazendo da minha vida e a única vontade que eu tinha era de jogar tudo pro alto e sumir... Mas então hoje dia 07/09/21 eu recebi um email (eu espero estar lendo isso daqui há alguns anos e um sorriso se brotar no rosto, pois irei lembrar de exatamente onde eu estava, uma menina tão desesperada, cheia de medo e irei olhar como eu estou hj, feliz, radiante e realizada profissionalmente e então vou sorrir de novo e dizer "Tu conseguiu, menina! eu tenho tanto orgulho dessa mulher que tu te tornou. Te amo.") Cheio de esperança, esperança de que aquele sonho de anos atrás ainda pode se tornar realidade, aquele sonho de vestir a camisa verdinha e fazer parte dessa empresa que eu admiro tanto, aquele sonho de menina, aquele sonho de mulher pode se tornar realidade agora. Gratidão. Essa a palavra que gostaria de me expressar. Obrigada Deus, estou/sou tão grata a ti, pois não tenho dúvidas de que você está comigo nessa. E se VOCÊ quiser essa porta irá se abrir definitivamente pra mim e eu já consigo me imaginar usando aquele blusa verdinha... É só o começo de um sonho.
P.s: vai dá certo