A dor. O que é a dor? A dor é algo inexplicável que você apenas sente, é um grito no escuro, o coração fica apertado e você sente como se tivessem arrancado algo de dentro de você. E sabe? Talvez tenha sido isso mesmo que aconteceu, quando ele terminou comigo sem me dá outra alternativa a não ser aceitar, sendo que aparentemente nosso relacionamento estava beem, ele tirou isso de mim, ele se tirou da minha vida e eu não queria isso, eu não tava preparada pra isso, ele já fazia parte da minha vida, ele era meu escape... Meu refúgio, meu alivio nos dias escuros e a primeira pessoa que eu pensava quando eu queria contar algo bom que aconteceu... Pq ele fez isso? Pq ele saiu da minha vida? E eu começo a me questionar, será que não conseguir demonstrar o quanto eu o amo e quanto ele me fazia bem? Ou será que eu não consegui fazer ele se sentir bem assim como ele me fazia? Essa e outras perguntas invadem minha alma e o meu coração e a única coisa que consigo fazer é chorar, é me derramar pq está doendo muitoo, tá doendo muito ficar sem ele. É muito difícil dormir sem o seu boa noite e acordar sem o seu bom dia. Eu sinto um vazio, tem um buraco dentro de mim. Eu começo a lembrar de todos os nossos momentos, de quão intenso nós fomos, o quão apaixonados nós estávamos mas ele se perdeu pq eu ainda estou aqui.
P.s vai ser difícil superar você.