Já faz alguns dias que estou refletindo sobre o nosso relacionamento, faz algumas semanas que não sinto tão bem, faz alguns meses que o sentimento que sinto por você vem diminuindo... E confesso! Está sendo muito difícil tomar uma decisão... Eu sei o quanto tu gosta de mim, sou grata por ter sido esse cara tão incrível comigo nesses 5 meses de namoro mas não é justo nem comigo, nem contigo e quanto mais eu adio mais eu sofro e mais te faço sofrer, eu gosto de você porém infelizmente esse "gostar" não é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas pois um relacionamento envolve vários fatores além do sentimento. Não quero estar em um relacionamento onde eu não me sinta totalmente em casa, onde eu não consiga ser totalmente eu, onde eu não me sinta totalmente atraída, pois até isso diminuiu... Dizem que quem termina é o que sofre menos mas hj eu posso dizer que isso é mentira, pois sofremos antecipadamente, já fazem semanas que estou sofrendo, um lado de mim não quer terminar pois tenho medo de te perder e sinto uma enorme admiração, carinho, ternuraz etc., mas um outro lado me mostra que vai ser melhor assim e eu estou aqui encima do muro sem saber para qual lado pular... Espero que o meu "eu do futuro" ao lê esse texto daqui há alguns meses/anos sorria pelo fato do meu "eu do presente" ter tomado a decisão certa.