Indecisão

13 2 0
                                    

Eu cansei de ser a tua indecisão. A indecisão é um dos piores  sentimentos, sabe por quê? Porque ela nos deixa ali, parado, estagnado, no muro e sem saber qual a melhor decisão a ser tomada. Ir ou permanecer? Desistir ou insistir?. Você pensa em desistir mas logo vem uma voz que diz "você vai perder o grande amor da sua vida, talvez você esteja bem perto da chegada, talvez esse seja a última oportunidade para vocês darem certos, talvez ele só queira ouvir mais uma vez aquele sim que já foi dito "mil milhões" de vezes". Em contrapartida quando penso em continuar insistindo logo ouço uma voz dizendo "você está sendo idiota, insistindo nisso. Você Está só perdendo tempo da sua vida". E se isso for mesmo verdade? E se não houver reciprocidade?  E se nós tivermos mais que um grande amor da nossa vida? Nos prender a lacuna de termos apenas um grande amor é algo arriscado DEMAIS e se ele morrer? E se ele morar do outro lado do país? E se? São vários "E se", mas hoje eu resolvi apostar na segunda.  Eu preciso me amar primeiro, eu preciso voltar a minha essência e com você não está dando. Eu já não me reconheço mais, já não sou mais eu. Eu odeio me apaixonar, EU ODEIO!!!! por vezes eu esperei uma resposta sua para poder colocar um ponto final ou escrever um novo capítulo, mas sabe, talvez você nunca me fale isso, pois você também não sabe. E desculpas, mas já perdi tempo demais insistindo em nós dois. Se eu pudesse eu sumiria da sua vida, eu me mudaria até de país, se fosse possível, só para não te ver nunca mais, pois essa é a única maneira que sei de esquecer alguém. Infelizmente, estamos ligados pela amizade e sei o quanto será difícil me afastar de você mesmo estando sempre por perto. Peço a Deus forças para conseguir. Amém! Que Deus me ajude a não retroceder, me ajude a permanecer firme até o fim. Adeus... Eu cansei de ser a tua indecisão.

Um pedacinho do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora