"Sozinhos somos apenas momentos, juntos somos eternidade."
— Leonardo Pessoa
Buongiorno e benvenuti in Alleati.
Bom dia e bem vindos a Alleati.Alleati ou Aliados, é uma história totalmente fictícia e da minha cabeça, tendo claro, vários aspectos parecidos com os da realidade.
Essa história em si é o começo de outras três que irão contar sobre a vida dos Irmãos Grecos, uma família bem perigosa devo ressaltar.
Diferente de alguns autores, eu costumo sempre representar o poder feminino em minhas histórias, ou seja, mulheres sempre no comando.
E aqui não irá ser diferente, como já vinha dito antes, é uma história fictícia e tudo o que acontece aqui é quase impossível de ser retratado na realidade, mesmo eu querendo muito que fosse.
Vou tratar muito sobre o assunto de discriminação de gênero, eu acredito fielmente de que: se um homem faz algo, uma mulher também pode.
Bem, espero muito que gostem!
➮ Alleati irá se passar em duas cidades: Sicília e Nápoles. E também, será uma história entre duas máfias: Cosa Nostra e Camorra.
➮ Traição é um dos pontos fortes da história, então se for gatilho para você, não recomendo a leitura.
➮ Serão abordados temas de torturas, mortes, discriminação de gênero, uso de produtos lícitos e ilícitos e cenas de sexo explícito. Se houver algum gatilho, não recomendo a leitura.
➮ Todos os personagens deste livro estão fadados a erros. Ninguém é perfeito, então não vamos julgar antes de olharmos para nós próprios e perceber que também erramos.
➮ Haverá conteúdos em que os personagens darão sua opinião e você talvez não goste, vamos lembrar que, a opinião do indivíduo citado no instante não é a mesma da autora. Eu tenho minhas opiniões sobre derivados assuntos, entretanto, vou fazer a do personagem de acordo com a descrição de cada.
➮ Capítulos a cada duas semanas no sábado – poderá haver mudanças.
G Y U L I A G R E C O
D A N T E M A N C I N I@Copyright 2021, Autoramends – todos os direitos autorais reservados. Essa obra se encontra registrada e protegida pela lei 9.610/1998.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALLEATI - TRILOGIA IRMÃOS GRECO: LIVRO 1
RandomDesde criança, Gyulia Greco sonhava em ser Cappo da Cosa Nostra, desafiando as tradições de uma máfia dominada pelos homens. Mas o sonho de uma garotinha era uma frente às regras imutáveis desse mundo. Diziam que uma mulher jamais alcançaria uma...