CHAPTER 4

22 7 0
                                    

GYULIA GRECO

Ser Capo dei Capi nunca foi minha única opção de vida. Pensava como seria se eu fosse apenas uma socialite herdeira de uma das maiores fábricas de automóveis do mundo. Minha vida com certeza seria mais fácil, não precisaria me preocupar com traidores fodidos e as bostas que eles fazem.

Pedi para que entrassem em contato com Elise para mim. Fazia algumas semanas que ela saiu em uma missão e não deu notícias desde então, ou seja, desde a nossa pequena discussão no galpão. Mesmo não demonstrando, estou demasiadamente preocupada com ela, minha irmã nunca conseguiu aceitar os fatos de nossas vidas e sempre quando contestava sobre, acabávamos em uma discussão e ela descontava tudo em suas presas, deixando-as o mais irreconhecível possível, antes de dar-lhes um fim fatídico.

Escutei o toque do meu telefone e a vibração que causou na mesa, ainda sem parar de ler os papéis sobre a empresa, atendi o colocando sobre meu ouvido direito e mesmo sem olhar o visor sabia de quem se tratava.

- Elise, preciso de um favor. - murmuro baixo, contra a tela.

- Ora, ora que honra seria conceder um favor para a futura Capo. - era evidente o sarcasmo em sua voz, mas preferi ignorar.

- Fred Gutti. Quero que o encontre para mim.

- Aquele Homem de Honra barrigudo que a gente odeia, mas que nunca teve provas contra para matá-lo? - perguntou, parecendo minimamente interessada.

- Sim. - concordei prontamente. Compartilhávamos do mesmo ódio pelo Gutti, ele foi um dos Homens de Honra que sempre tornou a introdução das mulheres na máfia um verdadeiro inferno. - É crucial que ele esteja vivo, preciso extrair algumas informações.

- Da mesma maneira que tirou do albanês? Puff. Você já foi melhor irmã. - revirei os olhos pela presunção. - Falando nisso, a Shqiptare quer tomar o poder da Itália, andam dizendo que ela se juntou com a máfia russa para tramar contra nós. Espero ter ajudado, nos vemos em breve.

Elise desligou o celular sem proferir um cumprimento em adeus.

Suas palavras tomaram posse da minha mente e consequentemente, não consegui pensar em mais nada que não fosse aquilo. Não seria a primeira vez que duas organizações se juntam para destruir seu inimigo em comum e a Shqiptare se manteu quieta demais por um longo período de tempo, creio eu que planejando seu golpe de retaliação pelos soldados perdidos na guerra do ano passado, o que sem dúvidas, foi um verdadeiro banho de sangue.

A máfia albanesa tentou invadir Sicília atacando nossas sedes de agrupamento, de início foram muitos ataques e perdemos muitos soldados durante a batalha, mas não demos por vencido. Em meio a todo o caos, juntamos força com a Camorra e demos a eles metade dos nossos ganhos em prostituição e um quarto em lavagem de dinheiro, o que de início foi muito difícil faze-los aceitarem, mas logo assinaram um contrato de sangue conosco. Com a união das duas maiores máfias da Itália, foi muito fácil fazer nossa retaliação, vingando a morte dos inúmeros soldados perdidos em guerra.

Che Dio li abbia.

Che Dio li abbia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ALLEATI - TRILOGIA IRMÃOS GRECO: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora