◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
De tarde
Estava na sala assistindo um filme, quando minha irmã chega com um prato na mão e um sorriso enorme.
Millie: Toma Sn fiz um sanduíche pra vc. - Fala me entregando o prato
- *olho desconfiada pra ela* Você... me trouxe um sanduíche?!
Millie:Não um tijolo.
- Você... minha irmã...filha da minha mãe e do meu pai... você, deixa eu ver se entendi. - Falo pausando o filme e olhando pra ela. -Vc saiu do seu quarto, fez um SANDUÍCHE e trouxe pra mim, du nada?? DU NADA ?? Não vou comer não.
Millie:Então eu como! - Fala tomando o sanduíche da minha mão.
- Eu tava brincando idiota. - Falo tomando da mão dela
2 semana Depois
N
essa semana aconteceu muita coisa, a primeira é que eu fiz amizade com o Rafe, ele é um cara legal, engraçado tbm, meu pai tá desconfiado de eu estar conversando com algum pogue, mas eu sempre fala que "não" olhando nos fundos dos olhos dele e ele acaba acreditando, eu acho...
Eu e o resto do pessoal se aproximamos bastante, principalmente eu e Aidan, acho que estou criando algum sentimento por ele pq toda vez que eu converso com ele dá um frio na barriga como se tivesse milhares de borboletas, tem vezes que deixo até escapulir um sorriso bobo.
Eu e o JJ viramos melhores amigos, mas ele tá chegando na escola com algumas manchas roxa no rosto, o que me preocupa, diz ele que caiu andando de moto mas tenho certeza que não é isso e eu vou descobrir. Tbm descobrir que ele gosta da Kiara, na vdd ja sabia faz tempo apenas me fiz de desentendida, eu shippo muito eles dois.
A Sadie e a Millie estão ficando sério, finalmente e fico muito feliz com isso.
Voltando a falar do Rafe, eu e ele se aproximamos muito tbm, só que ele fica com ciúmes de eu conversar com o Aidan ou o JJ, mas não ligo. As garotas que ficam com ele de um lado pro outro, não foi com a minha cara uma coisa que eu tô pouco me fudendo.Neste momento, tô na sala de aula de ciências naturais e a professora vai passar algum trabalho em grupo, ela que vai escolher.
Professora: Bom pessoal, eu preciso que vc escrevem seus nomes em um papel e amassem, depois coloque dentro nesta caixa por favor. - Fala com a caixa na mão.
...
Professora: S/n?? - Me pus de pé e ela sorriu pra me, pegando o próximo nome. - Rafe??
Rafe: Me dei bem. - Fala sorrindo. - Só falta a Sadie ou a Millie pra tirar nota 10.
Professora: Aidan?!
Rafe: Puta que pariu. - Fala revirando os olhos e se jogando na cadeira
Olhei pela sala procurando o bendito do Aidan que estava lá no fundo com JJ e John B, meus olhos encontraram com o seu e pude ver a satisfação em seu rosto por ter caído no mesmo grupo que eu.
Sadie e Millie estava olhando pra mim e rindo do que estava acontecendo. Já o Rafe... estava com cara emburrada em sua cadeira.
Professora: Pode se juntar com eles dois, Aidan? - A professora perguntou em frente a turma e logo Aidan se levanta da cadeira e caminha até a nossa mesa.
Sadie: Sabe eu shippando a Kiara e JJ? Então, sou eu shippando Aidan e S/n. - Sadie falou baixo fazendo a Millie rir.
- Rafe:a nova tocha olímpica. - Millie falou num tom irônico e as duas gargalharam.
Assim que Aidan chegou até nós, o mesmo nos encarou.
Aidan:Eu acho melhor a S/n ficar no meio, já que ela é o cérebro daqui. - Ele falou para o Rafe que o encarou.
Rafe:Não tem necessidade. Dá para você ouvi-la muito bem do lugar dela. - O mesmo debateu.
Aidan: Se ela tiver que falar alto para nós dois ouvirmos, vamos acabar passando a resposta para os outros grupos. - respondeu calmamente.
Rafe:Se você quer sentar ao lado dela, é só falar. Não precisa ficar arrumando essas desculpas. - Rafe se alinha nervoso e segurou minha cintura me empurrando para o lado. O mesmo se sentou no meu lugar e me puxou para eu sentar entre ele e Aidan.
- Se você é tão infantil ao ponto de pensar que eu faria algo assim para me sentar ao lado de uma garota, você ta na série errada. - Aidan debateu novamente e eu pude ver Rafe ficar vermelho de raiva.
- Olha aqui Aidan ... - Rafe aumentou seu tom de voz, coisa que fez o professora chamar a nossa atenção.
Professora: Dá pra vocês pararem com essa palhaçada? - Encarei ambos que ficaram em silêncio.
- Se eu perder ponto por causa de vocês eu dou dois tapas em cada um! - Exclamo.
Durante o trabalho, eu cheguei a conclusão de as aulas de ciências naturais daquele colégio eram de outro nível. A única parte ruim foi o Aidan e Rafe discutindo por qualquer coisa; Aidan calmo num tom debochado e Rafe nervoso ao ponto de partir para cima dele. Eu queria bater nos dois!
- Eu juro pra vcs, que é melhor vcs dois calarem a porra da boca. - Falo impaciente
Rafe: Mas el... - Rafe é interrompido pela diretora entrando na sala com uma garota ao seu lado.
Diretora: Oi alunos, essa aqui é aluna "nova" de vcs, o nome dela é Agatha e seja legal com ela, era só isso mesmo, obg pela atenção e com licença. - Fala saindo da sala
Quando a diretora falou o nome "Agatha" Aidan imediatamente se escondeu embaixo da mesa.
- Qual é seu problema menino??? - Falo confusa
Aidan: Puta merda, tinha que ser agora?! - Fala nervoso
Rafe: Se fudeu amigão. - Fala rindo
Aidan:Cala... - Sou interrompida por quem?? Isso mesmo, Agatha.
Agatha: Oii aidazinho, sentiu saudades?? - Fala com voz irritante
Aidan: Nem um pouco. -Fala seco
Agatha:Vc é?? - Fala olhando com cara de nojo para mim
- S/n. -Reviro os olhos
Agatha: Enfim, toma meu número Aidan, eu troquei de cell. - Fala entregando um papel pra ele e saindo dali
Aidan amassou o papel numa raiva que só por Deus.
- Explicação por favor??
Rafe: Ela é irmão do Topper, não sei se vc conhece, é caidinha por Aidan, ela arruinou a vida de cada garota que chegou perto dele.
- Topper... - Falo tentando lembrar alguém com esse nome. - Ah, conheço ele sim, ele tá bem depois do tiro na perna?? - Falo com um sorriso no rosto.
Agatha: Pera, então foi vc que atirou nele?? - Eu assinto. - Sua piranha. - Fala brava
- Calma Tinker Bell, qualquer dia pode ser vc. - Falo sorrindo da cara dela. - Ah, e é feio ouvir conversa com os outros.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
* 1096 palavras karaiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A CHEGADA DE UMA KOOK~
FanfictionS/n Brown , uma Kook , uma garota de 16 anos, chega de viagem com sua amiga Sadie Sink que a noite em uma festa conhece um grupo (pogue), onde faz amizade com todos. OU Aidan Gallagher, um garoto de 16 anos, conhece uma Kook em uma festa e apresent...