Cap 17

55 3 3
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte


Anne: Acorda meu amor. - Fala fazendo carinho na minha cabeça

- Só mais um pouquinho mãeee. - Falo ainda com os olhos fechados

Anne: Vc tá atrasada demais S/n, se levante e arrume. - Fala dando um beijo na minha cabeça. -Aah, as meninas já foram e vc vai ter que ir a pé.

- Elas nem me esperaram. - Levanto da cama. - Vc não pode me levar não?? - Pergunto com preguiça

Anne:Não, seu pai foi trabalhar e eu vou ir tbm. Mas não se preocupe, eu falei com Aidan te esperar lá na esquina. - Ela pisca pra mim

- Como vc sabe??? -Pergunto surpresa

Anne: Tchauuu. - Fala saindo do quarto rindo

- A gente tem muito o que conversar em dona Anne. - Falo gritando pra ela ouvir e logo escuto uma risada

Vou colocar uma roupa o mais rápido possível, depois de me vestir pego meu celular e vejo o horário, o que indica que eu com certeza pediria a primeira aula e iria sozinha, pq Aidan já deve tá na escola. Nem tomo café, apenas saio correndo até a esquina pra ver se Aidan ainda tá lá e pra minha surpresa e sorte, ele estava lá!

 Nem tomo café, apenas saio correndo até a esquina pra ver se Aidan ainda tá lá e pra minha surpresa e sorte, ele estava lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não precisava ficar me esperando, agora vamos perder a primeira aula. - Falo abraçando ele.

Aidan: Relaxa, vc não gosta de estudar, muito menos eu. - Exclamou rindo

- Não mentiu. - Falo rindo tbm. - Já que a gente tá atrasadissimos, vamos ali na lanchonete rapidinho? Eu tô com fome.

Aidan:vamos sim.

Quando vcs foram atravessar a rua, ele coloca a mão dele na sua cintura, vc não entende, mas dps vc vê que um garoto tava olhando muito pra vc. Vc pensa "será que ele está com ciúmes?", logo solto uma risada nasal e ignoro.
Vc pede um sanduíche e um suco e ele um suco. Ele parecia estar bravo, mas vc nem ligou.

Voltando pra escola vcs conversam sobre coisas aleatórias. Assim que vcs chegam na escola ele avista John B guardando o material e vc avisa pra ele que vai ficar com as meninas que estavam próximas a vc e vai até o pátio da escola. Ele vai até vc correndo e fala:

Aidan: ei princesa, vamos ficar lá cmg pfvr, não quero que vc fique "sozinha". - ele fala com um olhar meio preocupado, mas ele logo muda o olhar quando o Rafe chega. Ele sabia de alguma coisa, mas não me fala. Estranho.

- Tá bom. -Falo num tom estranhando.

Ele me puxa pela cintura e aperta a mesma. Logo Rafe chega perto da gente.

Rafe: Bom dia S/a. - Fala animado

- Bom dia Rafe. - Sorrio

Rafe: Vc tá livre hj??

-Hj não estou disponível. - Minto pra ele

Rafe: Aah S/n por favor, sai comigo hj. - Faz cara de triste

- Desculpa Rafe, mas não vai dá. - Falo séria. - Agora se me der licença eu preciso falar com as meninas. - Saio de lá

¿A.I.D.A.N POV¡

Bom, ontem eu estava muito cansado pq eu e a S/n correu demais na praia, apenas cheguei em casa, tomei um banho e capotei na cama. Assim que eu acordo recebo uma ligação da mãe da S/n. Digamos que ela descobriu que eu tô conversando com a Sn e Millie, mas não deu b.o.

Ligação on:

- Alô??

Anne: Aidan, vc poderia fazer um favor pra mim??

- Claro, o que seria??

Anne: A S/n tá atrasada demais, e as meninas já foram pra escola e o pai dela foi pro trabalho, se não for incômodo vc poderia acompanhar ela??

- Posso sim!

Anne: Muito obg, Aidan! Tchau.

- Tchau. -Encerro a ligação.

Coloco uma roupa e desço pra tomar café, saio de casa e fico esperando a S/n na esquina, que depois de uns 20 minutos ela aparece.

S/n: Não precisava ficar me esperando, agora vamos perder a primeira aula. - Fala me abraçando.

- Relaxa, vc não gosta de estuda, muito menos eu. - Exclamo rindo

S/n: Não mentiu. - Fala rindo tbm. - Já que a gente tá atrasadissimos, vamos ali na lanchonete rapidinho? Eu tô com fome.

Aidan:vamos sim.

Quando a gente estava atravessando a rua eu encontro Kelce, aquele cara não é fogo que se cheira, coloco a mão na cintura, obviamente ela não entendeu, mas ela da uma risada nasal.
Ela pediu um sanduíche e um suco e eu só um suco mesmo .

Voltando pra escola estávamos conversando sobre coisas aleatórias. Assim que a gente chega na escola, eu avista John B enchendo a garrafa e a S/n avisa que vai ficar com as meninas que estavam próximas a gente e vai até o pátio da escola. Vou vai até ela correndo e fala:

- ei princesa, vamos ficar lá cmg pfvr, não quero que vc fique "sozinha". - falo com um olhar meio preocupado, mas e logo mudo o olhar quando o Rafe chega.

[...]

Vê a S/n negando de sair com Rafe foi um alívio, eu sei que ele gosta da S/n, mas ele também sabe que eu amo a S/n. Mas achei estranho o fato dela tá séria demais, resolvo deixar de lado e ir juntar ao pessoal.

- Bom dia pessoal.

Todos:Bom diaaa. -Falam animados

S/n: Aidan,precisamos conversar sobre um negócio que aconteceu!- Fala levantando e me puxando

- É sobre o que aconteceu a agora pouco?? -A mesma assente. - Então S/n, o Rafe gosta de vc, ele é obsessivo então  se vc não gosta dele, ele vai fazer qualquer coisa pra vc gostar dele. Ele pode te machucar, pode fazer qualquer coisa pra te ter, Sn; E eu me preocupo contigo.

S/n: Aidan, eu não gosto dele, nunca gostei, eu gosto de outra pessoa que eu sei que tá morrendo de ciúmes e medo de me perder. E ele está muito estranho ultimamente...

- Como assim???

S/n: Eu não sei se vc percebeu, mas Agatha e o Rafe tá muito próximos, Ela não para de olhar pra gente, tipo agora.  - Fala olhando pra mesma que desvio o olhar. - Ela não tá implicando comigo, pq se a pessoa é obsessiva tu pode ter certeza que inferniza tua vida. O Rafe, fica nervoso, inquieto quando tá conversando comigo.

- Ok, Agatha gosta de me desde da 6 série, realmente ela tá estranha, não ta dando em cima de me, ela tá aprontando alguma coisa!

S/n: Eu vou descobrir, mas agora bora pra aula

~A CHEGADA DE UMA KOOK~Onde histórias criam vida. Descubra agora