Cap 15

76 5 0
                                    

%%%%%%%%%%%%

Como tinha duas aulas da professora deu tempo da gente fazer o trabalho e apresentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como tinha duas aulas da professora deu tempo da gente fazer o trabalho e apresentar. Só que os meninos continuavam discutindo

Rafe: Ainda acho que o meu método seria melhor.  -falou enquanto nos levantavmos para sair da sala pois ja tinha batido o sinal.

Aidan: Aquilo não era método, o professor nem ia entendre nada.  - Aidan debateu.

- Olha aqui, se vocês começarem com essa palhaçada de método de novo eu vou meter a porrada em vocês dois!  - Levantei meu dedo para ambos e notei Rafe abrir um meio sorriso pra mim.  Esses dois discutiram por causa de métodos o trabalho inteiro. 

Sadie: Eu acho que fui bem.  - Sadie se aproximou de nós com um sorriso.  

Aidan:Nós também fomos, a S/n fez o trabalho todo.  -  falou fazendo ela rir.

[...]

Na saída

Rafe: S/n, vc quer carona?? - Fala parando a moto ao meu lado

Eu ia falar que não precisava e que eu ia com as meninas, mas elas entraram dentro no carro do John B, então não recusei.

- Ah, pode ser. - Falo pegando o capacete na mão dele.

[...]

- Obg Rafe. - Dou um beijo na sua bochecha e vou em direção a porta.

Rafe: S/n??? - Desço da moto

- Oi??

Quando eu me viro o Rafe me puxa e sela nossos lábios, formando em um selinho demorado, fico surpresa pela sua atitude pois não esperava por isso. Passou alguns minutinhos a gente se separa.

Rafe: Agora sim. - Dá um sorriso de lado.  - Tchau S/n até amanhã. - Fala subindo em sua moto e dando partida.

Fiquei parada por uns 2 minutos e sai do meu transe entrando dentro de casa...

Com Sadie

Na hora da Saída o John B tava esperando eu e as meninas para dar carona, claro que aceitamos mas quando eu ia chamar a Sn vi ela conversando com o Rafe, deduzi que ela iria com ele, então entrei dentro do carro e demos partida.
No meio do caminho eu avisei o John B que não parasse em frente a casa da Millie, parasse na esquina, o motivo vc sabe e eles tbm.

Quando a gente tava se despedindo eu o Rafe puxando a S/n pra um selinho demorado, olhei pro lado e vi o Aidan olhando pra eles, o sorriso dele foi diminuindo aos poucos

~A CHEGADA DE UMA KOOK~Onde histórias criam vida. Descubra agora