[...]
Se passaram 3 semanas que o Aidan, Kiara, Pope, John B e cleo não conversa comigo, JJ muito menos...
Aidan tá chegando na escola com muitas olheiras, tá começando a fumar mais do que devia. Rafe tá me privando de fazer muitas coisas que eu gosto, tipo ir à praia, sair com as meninas, tá com muito ciúmes obsessivo, quer saber cada passo que dou, isso tá me deixando exausta.Neste momento tô me arrumando pra ir na casa do Aidan, preciso conversar e saber como ele está urgente.
- Sadie e Millie eu vou na casa do Aidan, se alguém perguntar onde eu tô, inventa alguma coisa. - Falo entrando no quarto sem bater na porta, e me deparo com o JJ.
JJ: Não. - Fala sem olhar pra mim
- Que?? - Falo sem entender
JJ: Vc não vai na casa do Aidan! - Fala cerrando os olhos em mim.
- Não diga o que eu devo e o que eu não devo fazer. - Falo séria. - Pq eu literalmente tô cansada de ordens de macho escroto, então não seja um.
JJ: É sério, S/n. Eu não aguento mais vê o Aidan chorando todos os dias, fumando, ficando sem comer por SUA causa. - Fala se levantando e eu acabo dando um passo pra trás.
- Por minha causa?? O Aidan nem gosta de me, JJ.
JJ: Tem certeza?? O Aidan TE AMA, e vc nem percebi isso. - Fala dando mais um passo em minha direção
Millie: Bora parar com isso pessoal? - Fala entrando na nossa frente
- Deixa Millie. - A tristeza nublou a minha feição. - Vc sabe o pq de eu estar namorando o Rafe??
JJ: Pq vc gosta dele?!
- Pra salvar a minha vida e a vida de vcs. - Meus olhos enchem de lágrimas
JJ: Como assim, S/n?? - Fala com um olhar de dúvida
- Vc vai saber, JJ. Em breve. - sinto uma lágrima solitária descer no meu rosto. - Se me der licença, eu vou na casa do AIDAN, e vc não vai me impedir. - Falo saindo do quarto, mas o JJ me puxa pelo braço.
-Me solta,JJ. - Falo baixo sem olhar pra ele
JJ: Explica pra me o que tá acontecendo com vc. - Fala tentando olhar no meu olho
- JJ... - Tento dizer alguma coisa mas não consigo, o medo me consome, não pelo fato da gente (JJ&S/n) ter brigado, mais sim do Rafe tem apertado tanto o meu braço quando ele fica com ciumes, ou quando ele me vê conversando com algum garoto que chega ficou um trauma em mim. Começo a me tremer e lágrimas descem no meu rosto.
JJ: Vc tá com medo? De mim?? - Dava pra perceber a tristeza na voz dele.
- N-Não. Eu só preciso que vc tira a mão do meu braço. - Olho pra ele e ele me olha tentando raciocinar o que tá acontecendo, e logo me abraça, um abraço forte, dá pra sentir que ele quer me proteger, quer o meu bem.
JJ: Eu não vou te fazer nenhum mau a vc, meu amor. - Fala pegando no meu rosto como se eu fosse uma menina frágil. - Eu NUNCA vou fazer isso. - Volta a me abraçar. - Pode ir, vc e o Aidan tem muito o que conversar!
[...]
No meio do caminho vc derrubou várias lágrimas, mas logo o limpa pq estava na frente da casa dele, vc respira fundo e bate na porta.
Lauren: Oi minha querida, vc é a??- te cumprimentou com um sorriso.
- Oii, eu sou a S/n, prazer! -Retribuo o sorriso. - E vc deve ser a mãe do Aidan, Lauren,certo? - A mesma balança a cabeça afirmando. - O Aidan está? Queria falar com ele. - Falo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Lauren: À claro podi subir pro quarto dele, é só vc virar a esquerda, na primeira porta.
- Ok. Com licença...
-Eu to entrando. - Falo abrindo a porta e me deparo com ele abraçando o seu joelho sem se mover quando eu entro no quarto.
Caminho até ele e paro em sua frente. Ele parecia estar em outro mundo ali sentado naquele chão, ele não estava nem ligando para a minha presença, ele não tinha expressão e aquilo já estava me assustando.
- Aidan ... - Minha voz saiu quase um sopro, ele virou-se para mim lentamente, quase um robô. - Por que você faz isso consigo mesmo? - Me referi com as drogas. Ele não respondeu, permaneceu quieto. Levantei-me. - Hein, Gallagher. Me diz. Por que você faz isso consigo mesmo? - Dessa vez eu quase gritei. - Olha o seu estado, você acha que ninguém olha?
Aidan: Eu não estou afim de ouvir sermões. - Ele disse agressivamente. - Cala a porra da boca.
-Não, Vinnie. Olha para você. - Falei me avançando em sua direção e o levantando daquele chão. - Você está horrível. - Horrível ele não estava, para mim continuava lindo. - Olha essas olheiras, você está pálido...Magro. Que porra. - Falei quase chorando ao vê-lo nesse estado. - Para com isso, por favor. Eu imploro
Aidan: Não finja que você se importa. - Ele riu debochado.
- Eu não estou fingindo, você sabe muito bem disso. - Falei.
Aidan: Foda-se, Destiny. Eu não preciso de você tentando me ajudar.
-Mas eu quero ajudar você, porra. - Falei. - Eu... Te amo . - O puxei para mim, abraçando fortemente, pensei que ele iria não corresponder o meu abraço, mas correspondeu. Ele me apertava tão forte, fazendo eu me sentir tão segura, lágrimas começaram a escorrer, só não sabia se era de tristeza ou felicidade. Em seguida comecei a sentir seu corpo ficar mole e ele ficar mais pesado, quase me sufocando. - Ai-Aidan. - Eu tentava me soltar, assim que consegui, vi Aidan cair com tudo no chão, ele estava desmaiado. Dei um grito de pavor e me abaixei até ele o sacudindo. - Aidan, acorda, por favor, Aidan. - Comecei a chorar desesperadamente. Peguei meu celular e disquei o número da emergência o mais rapidamente, um carinha atendeu e eu pedi uma ambulância o mais rápido possível, dei o endereço e desliguei. Gallagher ainda respirava, mas tudo me preocupava.
Lauren: O que aconteceu aqui? - Lauren gritou ao ver Aidan atirado no chão.
- Ele desmaiou, Lauren. - Eu chorava desesperada. - Eu já liguei para a emergência. - Falei e ela se ajoelhou até ele. Eu soluçava e ela começou a chorar também. - Eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com ele. - Sussurrei. Nunca.
Você não tem culpa de nada. - Ela tentou me acalmar, mas estava chorando tanto quanto eu.
Depois de 10 minutos dois homens entraram dentro do quarto com uma maca, em seguida eles colocaram Aidan ali e eu disse que iria junto. Julia, fique com Kimberly. - Ela ordenou para uma amiga, parece. Não sei. e logo nós saímos, bati de frente com John B e Kiara sem entender o que tava acontcendo. Lauren foi na ambulância com Aidan e eu e com John B e Kiara que fomos atrás de carro.
Kiara:O que aconteceu,S/n? - Fiquei calada
John B: Respondi, S/n! O que aconteceu com ele.
-Sem perguntas agora, por favor. - Minha voz estava embargada[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A CHEGADA DE UMA KOOK~
FanficS/n Brown , uma Kook , uma garota de 16 anos, chega de viagem com sua amiga Sadie Sink que a noite em uma festa conhece um grupo (pogue), onde faz amizade com todos. OU Aidan Gallagher, um garoto de 16 anos, conhece uma Kook em uma festa e apresent...