°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Meu nome é S/n Brown, sou uma Kook, tenho 16 anos, minha melhor amiga é Sadie Sink, amo surfar, gosto de ir as festas e amo ver o pôr do sol na praia,tenho uma irmã Millie Bobby Brown.
-Meu nome é Sadie Sink, tenho 16 anos, sou melhor amiga da S/n e confesso que gosto da irmã dela, mas ela não sabe(eu acho), amo ir a praia e fazer amizades.-Meu nome é Aidan Gallagher, sou um pogue, tenho 16 anos, amo surfar e ir a praia pra ver o pôr do sol, tenho meus melhores amigos acho que vc já sabem quem é, não gosto do irmão da Sarah(rafe) muito menos do amigo dele, Topper.
-Meu nome é JJ Maybank, sou um pogue, tenho 16 anos, não tenho uma relação muito boa com meu pai, tenho uma arma, já fui preso, tenho "ótimas ideias", fumo e sou um dos melhores em surfar.
-Meu nome é Sarah Cameron, tenho 16 anos, sou uma Kook mas me considero uma pogue, namoro o John b e tenho uma melhor amiga que é a Kiara.
-Meu nome é John B, sou um pogue, tenho 16 anos, ñ saio da boca dos povo, já fui mordido por um jacaré kkkkk, sei surfar e namoro a Sarah.
-Meu nome é Kiara Carrera, sou Kook mas considero como pogue, tenho 16 anos, gosto do JJ mas ninguém sabe(eu acho).
-Meu nome é Pope Heyward, sou um pogue, tenho 16 anos, sou o mais inteligente do meu grupo.
- Meu nome é Millie Bobby Brown, tenho 17 anos, sou irmã da S/n, gosta da Sadie e a S/n sabe disso, sou uma Kook.
-Meu nome é Chloe, tenho 17 anos, sou uma pogue, encontrei a Sarah que criei uma amizade sincera e John B onde estavam tentando fugir de alguns problemas que cercavam, desde ai eu ajudei eles a fugir e aqui estou eu com eles e os amigos deles que tbm são meus amigos.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A CHEGADA DE UMA KOOK~
FanfictionS/n Brown , uma Kook , uma garota de 16 anos, chega de viagem com sua amiga Sadie Sink que a noite em uma festa conhece um grupo (pogue), onde faz amizade com todos. OU Aidan Gallagher, um garoto de 16 anos, conhece uma Kook em uma festa e apresent...