001

22.4K 1.6K 629
                                    

Chocante


Bem-vindos a minha nova história, houveram alguns pedidos e eu resolvi atender já que eu estava sem nada pra fazer, já dizia alguém que não sei quem foi "mente vazia é oficina pro diabo."



| Narradora |

25/02/2017 - 21:26 DA NOITE

No quieto e calmo escritório de uma agência de advocacia qualquer, se encontrava um homem contando notas de dinheiro enquanto sorria e fumava um cigarro. De repente ele começa a escutar passos do lado de fora de sua sala, mas não se importou muito, achou que fosse algum de seus colegas de trabalho e continuou contando.

— Mil e duzentos, mil e trezentos, mil e quatrocentos..

Contava enquanto dava baixas risadinhas.

— Parece que as ameaças de hoje renderam em chefia?

Disse alguém fantasiado e apontando uma arma para o advogado distraído.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dito cujo saltou da cadeira derrubando os maços de dinheiro e o charuto no piso de madeira.

— Quem é você?! Como entrou aqui!?

Questionou começando a tremendo de medo do encapuzado.

— Se você confessar eu não mando uma bala na sua cabeça

Disse divertida e balançando a arma em círculos apontando para a testa dele.

— Confessar o quê?!

Perguntou se fazendo de idiota e isso o fez rir sem humor.

— Qual é, cara

Falou baixando a arma e suspirando.

— Você sabe do que eu estou falando, quer uma ajudinha pra lembrar?

Indagou voltando a apontar para o homem e atirou acertando a ponta de sua orelha.

— Ah!

Gemeu de dor abaixando sua cabeça e colocando as mãos por cima do ferimento da bala.

— Tá bom! Tá bom!

O homem exclamou assustado e levantando uma das mãos sujas de sangue.

— Confessa, velhote!

Sibilou colocando o dedo de volta no gatilho da arma.

— Eu ameaço e suborno as testemunhas dos meus adversários no tribunal para garantir o meu bônus e cobrar mais caro do cliente!

Contou parecendo mais aliviado.

DEADPOOL | Natasha Romanoff/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora