É a única maneira de te salvar.
| S/n Wilson |
Já tínhamos conseguido todas as pedras do infinito, menos a joia da alma, e eu sabia justamente o que fazer.
— Eu vou
Falo indo na frente e prendendo minha máscara na lateral do cinto. Meu novo uniforme dos vingadores era até legal, mas nunca superou o meu original.
— Eu vou com você
Natasha diz se aproximando e eu olhei para ela suspirando.
— Não, não vai. Stark vai comigo, você fica
Falei séria e ela ri fraco achando que era brincadeira.
— Você está brincando, não é?
Pergunta com as sobrancelhas erguidas em descrença. Bufei me aproximando dela e segurando suas bochechas, olhei todo o seu rosto e sorri.
— Eu te amo, okay?
Murmurei deixando um selinho nos seus lábios, ela revirou os olhos e sorriu assim como na primeira vez que falei com ela.
— Eu também te amo
Respondeu enquanto eu me afastava, olhei para Stark e ele me olhou frisando os lábios. Entramos na maquina do tempo que ele já havia regulado, iriamos para Vormir.
— Eu já volto
Sussurrei para Nat que sorriu fraco me mando um beijo no ar. Fechei meus olhos e engoli seco quando senti a maquina sendo ligada.
— Como se sente?
Ele pergunta e eu abro meus olhos, vejo um planeta vazio e roxo.
— Como se tivesse contado a pior mentira de todas, ela nunca vai me perdoar
Respondi esfregando meu ombro esquerdo que havia começado a doer.
— Estão aqui atrás--
Interrompi o maluco de capa.
— Joia da alma, blá, blá, blá. Deixe algo importante, inferno, já sabemos!
Falei irritada e me aproximando do penhasco, Stark segurou meu braço com força e eu lhe encarei confusa.
— Tá fazendo o quê?!
Perguntou sem entender e eu sorri fraco.
— Ah é, não te contei essa parte. Olha só, você tem que voltar no tempo e me explicar o que fazer, só me diz que eu tenho que ir pra Vormir com você e me jogar de um penhasco pra salvar a Nat. Só isso
Murmuro rindo sem humor e ele me soltou em choque.
— Você é meu melhor amigo, entendeu Stark?
Sorri para ele com lágrimas nos olhos e fui andando de costas até a beirada.
— Ela não vai me perdoar, S/a. Já perdi o Peter, não posso perder você
Ele diz com a voz embargada e eu bati uma continência para ele.
— Confia em mim, Tony. Diz que eu vou sempre pensar nela
Sussurrei deixado minhas lágrimas caírem. Suspirei e pulei de costas do penhasco, enquanto o vento zunia pelos meus ouvidos eu via Stark na beirada me olhando cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEADPOOL | Natasha Romanoff/You G!P
FanficNascida em Ohio e teve uma infância preenchida por violência familiar e mortes. Sua mãe morreu de câncer quando ela tinha apenas quatro anos e seu pai era um militar alcoólatra que a espancava. Na adolescência, cansada dessa vida, ela resolve vagar...