023

6.2K 789 116
                                    

O que está havendo?




| S/n Wilson |

Eu voltei para a antiga torre dos Vingadores junto com Bruce e Sam, pelo que eu fiquei sabendo nós vamos a algum lugar antes de começar tudo. Então nós três estávamos apenas conversando sobre o tempo que passamos longe.

— Você parece diferente, S/n..

Bruce murmura me analisando durante meu silêncio repentino. Sorrio fraco e olho para o horizonte através da enorme janela.

— Eu imagino que sim, mas não foque somente nisso. Eu só estou tentando não ceder a pressão

Murmuro dando um riso anasalado e baixando minha cabeça para fitar minhas mãos sobre o colo. Respirei fundo quando as portas se abriram atrás de nós, não me dei ao luxo de me virar pois conhecia o som daquelas botas como ninguém.

— Conseguiram convence-lo?

Bruce perguntou esperançoso, mas o silêncio após a pergunta me disse que a resposta era não. Ou, ainda não.

— O que fazemos enquanto esperamos?

Sam pergunta sumindo do meu campo de visão e indo para as minhas costas, as botas da Nath voltaram a se mover e logo ela estava parada na minha frente. Ignorei meus pensamentos e a conversa dos dois logo atrás de mim, me foquei nela e esperei ela dizer algo.

— O que você tem?

Sussurrou se colocando de joelhos na minha frente e apoiando sua palma na minha bochecha esquerda.

— Nada. Só.. Divagando

Murmurei colocando minha mão por cima da dela e a tirando do meu rosto, coloquei sobre o meu peito e suspirei sorrindo fraco.

— Sei que tem algo errado com você, mas também sei que vai me contar no momento certo

Disse retribuindo meu sorriso, sentei mais para trás no sofá e dei espaço para que Natasha se sentasse entre as minhas pernas. Abracei sua cintura e apoiei meu queixo sobre seu ombro.

— Não precisa se preocupar, ninguém vai machucar você. Ou eu cortaria--

Sou interrompida pela risada da loira.

— Ou você cortaria a cabeça dele, eu sei, meu bem. Mas eu estou mais preocupada com você

Fala me fazendo ficar um pouco tensa, ri fraco e apertei mais os meus braços em sua cintura.

— Você sabe que nada pode me machucar, não precisa cuidar de mim sempre

Respondo de maneira baixa e ouço um suspiro derrotado sair dos lábios dela.

— Meu amor, eu vou ficar bem. Eu sou DeadPool, quem é melhor que eu?

Brinquei fazendo cocegas nela e lhe tirando uma risada gostosa.

— Claro, claro. Sinto muito por me preocupar com a minha namorada super poderosa

Disse caindo para o lado enquanto ria e eu paralisei olhando para ela.

— Diz de novo

Pedi sorrindo bobo e ela me olhou confusa.

— Que você é minha namorada?

Perguntou sorrindo e eu estralei a língua.

— Não. Que eu sou poderosa, diz de novo, só que mais devagar

DEADPOOL | Natasha Romanoff/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora