HUAHUSUHASHUAHUSHUASHU Adrien e Luka comunista
Boa leitura e desculpa os erros* ~~ * ~~ **
Sem combinar - mas como se tivessem combinado - Adrien e Luka chegaram juntos no apartamento de Marinette. Já tinham ido lá várias e várias vezes, só que DAQUELA vez, as coisas seriam diferentes. Lógico que eles iriam trabalhar, afinal de contas, precisavam entregar um projeto importante para a empresa... o que não iria impedir que depois, ou antes, ou durante o projeto, eles se divertissem um pouco( quer dizer muito).
Estavam bem vestido, bem arrumados, parecia até que iam para um encontro. O que não deixava de ser verdade. Enquanto que Adrien usava uma camisa social preta e calça jeans, Luka usava uma polo azul escura combinando com seus olhos, e calça jeans também, só que mais clara.
Durante o percurso, eles se entreolhavam rindo, vendo as sacolas com os vinhos, a chamapanhe, os morangos, e as camizinhas que tinham comprado, sem contar uma embalagem de gel lumbrificante.
Merda. Tinha sido Adrien que tinha comprado aquilo. Só de pensar que iria poder passar no corpo de Marinette por inteiro, só para que ela ficassem mais fácil de ser pentrada tanto pela frente quanto por trás, o deixava louco.
Claro que Luka também estava tendo esses mesmos pensamentos libidinosos, os dois se encontravam na mais pura sincronia de um objetivo só - dar e sentir prazer com a mesma mulher, a noite inteira.
Chegaram finalmente na porta do apê da mestiça, tendo Adrien tocado a campainha. De dentro, puderam ouvir seus pezinhos caminhando no porcelanato e a chave abrindo a maçaneta para que então, ela se revelasse.... Perfeita. Puta merda.
Depois que abriu a porta, Marinette na frente deles, parou com um sorrisinho de lado. Ela SABIA que estava linda, usando um vestido de alça fina preto bem colado ao seu corpo. Dava para ver de longe que estava sem sutiã, e quem sabe sem calcinha ( sim ela estava) e de pés descalços, com os cabelos soltos, somente sua boca pintada com um tom rosa cintilante bem clarinho e os cilios marcados com um rimel forte.
Dentre eles, a diferença de alturas era nítida. Luka, sendo o mais alto de todos, tinha pouca diferença de Adrien. Os dois, bem fortes e malhados, não se comparavam ao corpo pequeno e esbelto, cheio de curvas de Marinette, que mais parecia uma boneca de porcelana.
Sem contar a força. Seria muito fácil, muito simples mesmo, deles dois a pegaram no colo, com uma das mãos apenas. Seja para colocá-la de frente, ou no meio deles, na posição que quisessem. Arrancariam aquele vestido o ragando por completo, avançando sobre a pele sedutora que a pequena possuía, a fazendo revirar os olhos pelo peso de seus corpos sobre si, a colocando bem ecaixada no meio de ambos... ah, que delicia, eles poderiam fazer agora! Mas por enquanto... só iriam cumprimenta-la, PRIMEIRO.
- Mari...
- Oi Mari...
Marinette, ainda com seu sorriso sexy pelo qual compreendia exatamente os pensamentos que seus colegas de trabalho estavam tendo sobre si, os cumprimentou também, com a voz mansa.
-... boa noite queridos, vamos entrar?
Ela abriu espaço e eles entraram quase que juntos cruzando a porta, que foi trancada. Com ela seguindo na direção dos dois que se viraram para si, colocou-se na ponta dos pés dando um selinho em seus lábios.
- Estão com fome?
Na mesma hora, Adrien que estava com uma das mãos livres e Luka também pois estavam segurando as sacolas com as coisas, a envolveram pela cintura, a colocando no meio dos dois. Como a mesa de jantar estava perto, conseguiram se livrar das mesmas sacolas, passando então a trocar um abraço com Marinette, que se sentia presa no meio de ambos os abdomens trincados de musculos.
Ela arfou sentindo-se beijada no ombro por Adrien, e no rosto por Luka, o primeiro a trocar um beijo com sua boca, depois veio o loiro que a fez virar de perfil para que pudesse beijá-la da mesma maneira. Acabou rindo, quando sentiu seu seio sendo apertado por uma das mãos de Adrien e a coxa por Luka.
- Nossa... eu só fiz uma pergunta...
- Você sabe que a gente ta com fome...
- ... é... muita fome de você...!
Continuaram a apertando, a beijando até que Marinette conseguisse uma brecha para sair do meio daquele emaranhado de muscuslos e bocas famintas, com o intuito de adverti-los.
- Calminha, ok?
Adrien e Luka respiravam pesado como se fossem dois lobos depois de uma caçada. A coisa tava ficando dificil de controlar... Mas ela iria dar um jeito como sempre de mantê-los, na palma de sua mão.
- Eu acho que é melhor nós jantarmos antes, ouviram?
Os dois TIVERAM que concordar, já que não havia outra saída. Conformados, afirmaram tentando voltar com suas respiações à normalidade enquanto que Marinette, sempre sorrindo, tratava de retirar as coisas das sacolas.
- Deixem-me ver o que trouxeram... uhnnn... eu amo esse vinho.... e nossa, uma champanhe! Champanhe com morangos rapazes! Os meus preferidos! Obrigada!! E o que mais...? Aah....
Olhando para Adrien e Luka que deram uma risada baixa, ela retirou da sacola... dez pacotes de camisinhas, com o gel lumbrificante. Erguendo uma sobrancelha, soltou o ar pelo nariz, um pouco surpresa.
- Capricharam hein... bom, eu vou pegar o nosso jantar.
- Quer ajuda? - Adrien perguntou, com Luka já se aproximando para retirar as coisas da mesa.
- Quero... - e Marinette respondeu, caminhando até a batente da porta da cozinha de onde fez um movimento com um dos dedos. -... Venham cá os dois.
Novamente Luka e Adrien tiveram que rir pois sabiam que aquela noite, Marinette seria a comandar tudo, como ela sempre fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda compartilhada [Luka x Mari x Adrien]
RomanceNo dia pelo qual justamente o trio mais promissor da empresa de marketing "Round 6" iria elaborar um projeto inovador, todos os sites caem e eles ficam sem o que fazer. Até pelo menos acontecer um acidente, que os leva a uma decisão não tão inovado...