Irresistível

579 50 46
                                    

Esse povo safrado kkk

Adorei os comentários, não tenho nada contra se vcs continuarem kkk \o/

Boa leitura e desculpa os erros

** ~ * ~ **

Dessa forma, o trio se sentou a mesa da sala para comer...a comida. Marinette que tinha feito um macarrão ao molho pesto acompanhado com frango assado, foi a primeira a se servir já que ambos os rapazes disseram que ela deveria ser a primeira, já que tinha feito a refeição - e seria a principal refeição da noite - por tanto, precisava estar bem alimentada. Claro que essa parte, ninguém precisou comentar.

Ela então, sobre o olhar bem atento tanto do Agreste quanto do Couffaine que já não faziam a menor questão de desfaçar o quanto estavam vidrados em seu corpo, se esticou pela mesa, colocando um dos joelhos dobrados sobre a cadeira para pegar o marcarão e o frango. Fez seu prato, aproveitando que estava com a mão na massa, para oferecer aos dois se poderia servi-los.

- Quer quanto? - perguntou primeiro a Adrien que estava mais próximo, pegando o prato dele, o vendo passar a língua sobre os lábios não olhando para o macarrão mas sim, para sua bundinha empinada.

- Eu quero tudo.

Marinette dando uma risada, colocou um punhado de macarrão junto com o frango para o loirinho danadinho. Fez o mesmo com Luka que sorriu de lado, pegando o seu prato também.

Depois, ela voltou a se sentar. Com o movimento, a alça do seu vestido, por estar larga escorregou por um dos ombros. Ela não se importou, colocando uma das pernas por debaixo de uma coxa enquanto que se concentrava em comer. Inclinando o rosto para o lado, deixou seus cabelos caírem na mesma direção, assim o lado direito do seu pescoço ficou todo a amostra junto com o ombro nu.

Pra puta que pariu. 

Era impossível fazer qualquer outra coisa a não ser admirar e querer foder aquela mulher. Adrien e Luka, que só conseguiam observá-la, se questionavam consigo mesmos - desde quando ficou tão linda assim Mari? Desde quando a tua buceta é o foco dos meus pensamentos ou esse teu rabo gostoso, ou essa boca, esse olhar... tudo em você...?!

A descarada, bem sabendo que estava sendo praticamente comida com o olhar de seus acompanhantes, voltou-se a eles e de forma "inocente" sorriu, perguntando.

- Ta gostoso?

Tanto Adrien quanto Luka na hora perceberam que não tinham dado uma garfada se quer no macarrão, resolvendo dessa forma fazerem rápido. Comeram um pouco e - caralho - aquela comida tava muito boa!

- Porra...! - Luka soltou rindo junto com Adrien que balançou a cabeça afirmando.

- Ta muito bom...! Eu adoro esse molho pesto...

- Eu sei. - disse ela ao loiro dando uma piscadinha. - Fiz pensando em você. 

- É sério?

- Sim...e também em você Luka, que adora um frango assado...

Luka, que aproveitou a brecha limpou a boca com um guardanapo dando um sorriso cínico. - Eu adoro comer...e fazer... desse jeito.

-...fazer? - Marinette por sua vez, se fez desentendida enquanto que Adrien estreitava o olhar pra aquele puto. - ... como assim...?

- Hum, mais tarde...eu te conto.

- Okaay... - ela continuava com seu joguinho besta, voltando a comer.

Lógico que sabia do que Luka estava falando e sabia o que Adrien estava pensando, aqueles dois pervertidos. Uma delicia.

Esse, era o principal motivo de querer continuar provocando até quando não desse mais para aguentar, até tirá-los do sério e fazer com que os dois realizassem todos os seus desejos e caprichos na cama. Até lá, iria atiça-los com o melhor que podia - com seu corpo sexy, com seu perfume, com o seu olhar.

Queda compartilhada [Luka x Mari x Adrien]Onde histórias criam vida. Descubra agora