Ô se são né zenti
Boa leitura e desculpa os erros
Foi foda pra revisar então se tiver com erro me avisem por favor
* ~ * ~ *
Os ânimos ainda estavam exaltados, só que um pouco mais controlado com Marinette, sentada no meio dos dois, tentando respirar fundo ao mesmo tempo que Luka a olhava preocupado e Adrien passava a toalha exatamente por cima do volume dos seios que quase que pulavam para fora do sutiã.
A publicitária tinha os olhos fechados. A franja estava grudada na testa e a pele do dorso uma vez branca, avermelhada, por conta do leite quente que havia caído ali. Adrien, a secando, perguntou preocupado.
- Ta doendo Mari?
- Não... - ela olhou para baixo, voltando a fechar os olhos. - ... não muito...
Luka ao seu lado, lamentou, afastando os cabelos molhados de sua testa para trás. - Cara...me perdoa Mari, foi sem querer...
-...tranquilo Luka. - ela riu. - Eu sei que fez de propósito porque eu fiquei te xingando de idiota.
Os três deram uma risada juntos, no mesmo tempo que Luka secava seu suor do rosto e Adrien o resquício de leite melado dos seus seios, até o trio finalmente perceber a situação que se encontravam. Com isso, os três se entreolharam em silêncio, procurando então se ajeitar melhor no sofá.
Não o bastante, Adrien deixou os seios de Marinette, tal como o Couffaine seu rosto. Os dois se afastaram um pouco dela que se sentou com a coluna ereta os olhando um tanto sem graça. Abaixando o rosto, Marinette colocou os cabelos para trás da orelha antes de resolver sorrir e bater na perna dos dois.
- Booom, já que agora eu recebi um tratamento todo especial dos meus caros colegas de trabalho, eu vou me trocar e depois a gente... continua a comer...
Disse se levantando para ir até o quarto, tendo que parar quando sentiu suas duas mãos sendo seguradas tanto por Adrien quanto Luka quando já estava de pé. Isso a fez respirar fundo antes de se virar à eles.
- ...você não tem uma pomada pra passar nessa queimadura? - Luka perguntou sério, olhando rapidamente para Adrien que fazia o mesmo.
Os dois a soltaram lentamente, para que se virasse de corpo à eles e os encarasse um pouco nervosa. - ... eu tenho, justamente ia passar ela... por que?
Luka voltou a olhar para Adrien como se os dois estivessem se questionando qual era a melhor forma de fazer com que Marinette continuasse bem sentadinha no meio dos dois, e vestida do jeito que estava (quem sabe com menos roupa).
- Bom... - Adrien completou - Acho que... podemos te ajudar nisso.
- Uhn??
- O que diz Couffaine?
- Eu acho que, quer dizer, eu digo que podemos sim. Aliás, a culpa foi minha, e eu me sinto na responsabilidade de cuidar de você.
- E eu na qualidade de amigo dos dois, preciso dar o meu suporte né... então...
Puta que pariu. Marinette teve que rir. Aqueles dois babacas, não sabiam como ir direto ao ponto e ficavam ali com desculpinhas esfarrapadas. Tinham que ser > HOMENS < mesmo.
Ah sim, os dois homens que ela adorava trabalhar junto, sair pra comer, conviver desde que os conheceu e etc.
Não era de hoje que se sentia atraída por ambos. Adrien e Luka eram uma espécie de dupla masculina perfeita, apesar de serem dois tapados, eram lindos, uns fofos, inteligentes e muito queridos. Por que não então aproveitar da possibilidade de experimentar com eles um "algo a mais"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda compartilhada [Luka x Mari x Adrien]
RomanceNo dia pelo qual justamente o trio mais promissor da empresa de marketing "Round 6" iria elaborar um projeto inovador, todos os sites caem e eles ficam sem o que fazer. Até pelo menos acontecer um acidente, que os leva a uma decisão não tão inovado...