Vou att também aqui
Relevem os erros gente, to meio travada pra hot
mas vamos lá
Boa leitura!
** ~~ * ~~ **
Dando mais um beijo na boca do Agreste, a quem estava sentada no colo com as pernas abertas, Marinette afastou o rosto, jogando os cabelos para trás. Ela o encarou, fazendo uma carícia em seu rosto, para que depois, olhasse na direção de Luka que já havia se levantado.
Dando um sorriso para ele, fez um sinal com um dos dedos para que se aproximasse. Também o beijou, segurando-se em Adrien pela nuca, que na mesma hora, apertou um dos seus seios e beijou seu ombro.
- Vamos pra minha cama, lá vamos ter mais espaço.
Lógico que os dois homens, rapidamente atenderam seu pedido, despindo-se ao longo do caminho, até que os três - da maneira que vieram ao mundo - chegassem ao quarto.
Realizando o primeiro movimento, até porque não se aguentava em querer provocar aqueles dois gostosos na sua frente, Marinette trancou a porta, e colocando-se de frente para eles, subiu na cama de quatro, empinando a bunda para cima até deitar-se de frente, e passando uma das mãos no corpo, sorrir de lado, abrindo as pernas.
- Quem vai ser o primeiro?
Adrien e Luka se entreolharam.
Aquela situação, existia muitas formas de se resolver: com uma briga, com uma pequena disputa de pedra, papel e tesoura, jogando cara ou coroa... mas daí, sendo amigos de muito tempo, até mesmo da própria danada que estava ali provocando com aquele corpo delicioso, voltaram a pergunta para mesma.
- ...quem você quer que seja? - Luka questionou, enquanto que Adrien sorriu de lado cerrando os olhos.
- Se eu pudesse... queria sentir vocês dois juntos...
- Não vai caber. - o loiro comentou convencido, fazendo com que Luka risse também.
- ... eu sei que não, mas eu quero experimentar vocês dois aqui...o que podemos fazer quanto a isso?
- Bom Agreste, isso é bem tranquilo de resolver... - Luka então virou-se à Adrien que o ouvia atento. - Se eu for pela frente, você vai por trás...
- ...eu digo o mesmo...
- Depois a gente troca.
- Pois é... afinal de contas, temos a noite toda pela frente.
Depois do "acordo", ambos voltaram a olhar para Marinette que já havia perdido o fôlego, só com aquela conversinha a respeito do seu corpo.
Mais do que satisfeita, ela os viu subindo na cama vindo ao seu encontro. Já estava esperando que Luka a puxasse para um beijo, mas Adrien tomou partido e foi mais rápido, a pegando e a colocando em seu colo depois de ter vestido a camisinha.
Enquanto era devorada pelos lábios daquele loiro safado, deu para ouviu o Couffaine rindo, e a ajeitando para que ficasse com a bunda para o alto.
- Tu é bem espetinho né seu filho da puta. - comentou, arrancando uma risada abafada de Adrien dentre os lábios de Marinette.
A mesma também deu uma risada, antes de soltar um gemido quando Luka lhe deu um tapa na nádega esquerda, pela qual era agarrada também pelas mãos fortes o Agreste.
- Que isso querido... - mordendo os lábios, a mestiça ergueu uma das sobrancelhas bem feitas pra Luka que já havia se posicionado atrás de si. - A única puta aqui...sou eu.
- Então empina mais esse rabo pra mim que eu vou te comer aqui atrás enquanto esse desgraçado acha que faz você gozar.
- Eu acho Couffaine? - Adrien se meteu na conversa, posicionando a ponta do pau duro na entrada feminina que escorria de tesão. - Vamos ver o que ela acha disso aqui.
Segurou firme o quadril de Marinette a fazendo descer pelo falo rígido até que desse uma sentada forte. A mesma, se contorceu todinha, jogando a cabeça para trás ao ser totalmente preenchida. Deu uma rebolada, tendo que se segurar com as duas mãos sobre o colchão quando Luka voltou a força-la a subir o quadril para o alto.
Afastando bem sua entrada de trás, deu-lhe uma cuspida forte ali antes de entrar da mesma maneira que Adrien fazia, de uma vez só. Os olhos azuis se reviraram no rosto de Marinette, que segurou o colchão mais forte.
Nunca tinha sentido tal sensação antes. Era como se vivesse naquele momento para dar prazer àqueles dois homnes, àqueles dois paus. Seu corpo inteiro estava sendo apalpado, esmagado, beijado, preenchido, socado em ambos os buracos ao mesmo tempo, com a mesma violência tanto por baixo quanto por cima.
Enquanto Adrien a beijava na boca, movendo-se como um cachorro no cio deitado embaixo de si, Luka abria sua bunda o máximo que podia com brusquidão, enterrando os dedos em sua carne. Os dois gemiam como verdadeiros machos, em um tom grave que fazia um contraste delicioso com sua voz aguda.
O barulho do sexo selvagem preenchia toda a suíte do apartamento. Sua voz de safada, ecoava para que os dois ouvissem que estava amando, adorando se fodida daquele jeito, tal como uma puta mesmo, uma piranha que queria ser daqueles dois
Seus companheiros de trabalho, seus confidentes... que a partir daquele momento, nunca mais seriam o mesmo, pois já não sabia se iria continuar viver sem dar para eles, ao mesmo tempo.
O mais gostoso disso tudo, era que se sentia uma verdadeira rainha cobiçada por dois machos, que qualquer mulher adoraria ter. Ela os tinha, bem do jeito que queria, transando até esgotar suas energias.
E eles pareciam que não iriam se saciar com tanta facilidade.
No mesmo momento que Adrien agora chupava seus seios, Luka a segurava pelos cabelos com as duas mãos, metendo sem sessar, sem dó nenhuma em seu ânus que já havia se adequado perfeitamente ao tamanho dele.
Já não tinha mais voz para gemer pedindo por mais. Sentia seu corpo sendo balançado para frente e para trás, a boca já estava seca por estar aberta o tempo todo, pedindo ar para os pulmões.
Algo que Adrien não deixava que tomasse, pois a beijava, assim como Luka também a fez virar o rosto e tomou seu lábios já vermelhos, em um beijo selvagem e delicioso.
- Sentiu Couffaine? Essa gostosa gozou de novo! - Adrien deu uma risada, totalmente sem fôlego ao dar um tapinha na coxa direita de Marinette que se contraía, anunciando mais um orgasmos.
- To sentindo, ela ta me apertando pra caralho aqui atrás...! Eu já to quase...!
- Eu também porra, não to aguentando...! Ah Marinette, que delícia...!
Ambos então continuaram a mover seus quadris, com mais força, mais rápido, penetrando os dois buraquinhos da mestiça que já se encontrava mole no meio deles, até que finalmente, despejaram seus desejos nas camisinhas.
Luka saiu de uma vez do interior de Marinette, assim como Adrien a colocou deitada na cama. O Couffaine deitou-se no outro lado, e a mestiça ficou no meio dos dois de olhos fechados tentando acalmar a respiração.
O respirar do trio era audível, e só foi quebrado quando Marinette abriu os olhos e os pegou ambos pelas mãos.
Sentiu ser beijada por cada um, em seus dedos, o que a fez sorrir e dizer com a voz sonolenta, e totalmente satisfeita pelo sexo.
- ... eu tenho... os melhores amigos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda compartilhada [Luka x Mari x Adrien]
Roman d'amourNo dia pelo qual justamente o trio mais promissor da empresa de marketing "Round 6" iria elaborar um projeto inovador, todos os sites caem e eles ficam sem o que fazer. Até pelo menos acontecer um acidente, que os leva a uma decisão não tão inovado...