Bora fazer um trisal daora, acho que fiquei devendo ne
Boa leitura e desculpa os erros ♥
** ~ * ~ **
- Então pessoal, sei que vocês deveriam ta quebrando a cabeça pra ver o que poderiam fazer com essa queda das redes sociais e...
Enquanto um dos chefes da Round 6 falava no centro de uma sala fedendo a carpete recém lavado com desinfetante da pior qualidade, Luka, Marinette - que estava sentada no meio dos dois - e Adrien se entreolharam, pensando no que iriam responder.
Se tivessem que falar a verdade, seria algo do tipo - porra, claro que não, a gente ia foder quando você ligou imbecil!
Óbvio que a resposta foi:
- Sim, estávamos... e você ligou justamente quando já tínhamos pensado em uma solução, não é meninos? - a mestiça riu sem graça, tomando a fala e cutucando de forma discreta os dois ao seu lado que confirmaram.
- Sim, é verdade...!
- É verdade é verdade...!
Idiotas! - ela pensou brava olhando para os dois babacas que não sabiam disfaçar, mas que sabiam dar uma dedada.
Ah isso, eles sabiam sim.
Caralho, e por falar nisso... que merda terem parado o que estava fazendo... se o Pierre não tivesse ligado, teria virado um sanduiche no meio daqueles braços fortes, sendo amassada, esmagada, prenssada por suas linguiças deliciosas e...
- ... ótimo, que maravilha! E eu chamei vocês aqui, porque eu precisava ter essa conversa olho no olho. Como ficamos um pouco atrasados com o projeto, e a entrega não pode ser adiada... eu preciso que vocês façam um extra hoje. Sei que é fogo, mas preciso desse projeto pra amanha pessoal. O que me dizem?
Novamente, Adrien olhou para Marinette que olhou para Luka que olhou para os dois que por fim, chegaram a uma conclusão.
- ... olha eu acho que...
- Bom, se todo mundo concordar a gente pode...
- Eu penso que seria bom, os rapazes continuarem lá em casa e a gente terminar o projeto a noite. O que me dizem meninos?
No mesmo instante Luka e Adrien responderam.
- Sim, com certeza!
- Por mim mais do que sim!!
No fundo, Marinette riu. Ela podia sentir que o motivo da rapidez de resposta dos seus querido colegas de trabalho, muito possivelmente, tinha haver com o fato de quase ter dado para os dois ao mesmo tempo. Pelo menos havia um lado bom nisso, o lance era desejado por todos.
- Ótimo! Então ficamos combinados assim, e podem deixar, que daremos uma folga de dois dias a mais além do final de semana... quem sabe vocês não fazem uma viagem juntos não é?
O trio olhou para o rosto de Pierre que sorria inocentemente. A primeira a ter reação - como sempre - foi Marinette que deu um tapinha na perna tanto de Adrien quanto de Luka, sorrindo também.
- Claro! Podemos fazer uma viagem. Perfeito!
Espreitando um a outro, os dois homens que se olhavam pelo canto dos olhos, respiraram fundo e concordaram com tudo o que Marinette dizia, porque afinal de contas, ela era a boss. Não tinha como não ser - além de ser a mais inteligente e determinada, era a mais gostosa, e porra, eles queriam muito ver aquela mulher mais uma vez de quatro no sofá, peladinha e provocando com seu rabo gostoso para o alto, pedindo para ser fodida.
Resumindo a opera: eram um bando de safado.
Quando saíram do prédio, ficaram na calçada a conversar, ou melhor, Adrien e Luka, ficaram a observar Marinette sorrir para eles, um sorriso que revelava segundas e terceiras intenção por parte dela.
- Então rapazes... como iremos passar a noite juntos, trabalhando, eu acho que seria melhor vocês irem para casa pegar uma roupa de dormir. Passem no mercado e comprem uns vinhos pra gente, irei fazer um jantar caprichado.
- ... um jantar...? - o loiro perguntou um pouco nervoso. -...e o que teremos pra comer?
- Como assim gente? - Marinette teve que rir colocando uma mão na cintura. - Vai ficar de frescura como o Luka??
- Ihh frescura... nada haver.
- Não se preocupem. Será uma surpresa deliciosa... e... - ela então se aproximando deles, os tocou no rosto, passando o polegar nos lábios do Agreste com uma das mãos e a outra sobre a bochecha de Luka. Os dois suspiraram lentamente, abrindo e fechando os olhos confome sentiam suas peles sendo acaricadas. -... acho melhor que passem na farmacia...
-... e pra que? - Luka sorriu de lado, a pegando pela mão e lhe dando um beijo. Adrien sorriu fazendo o mesmo.
- ... bom, podemos precisar de um remedio pra dor de cabeça... alguma, proteção...e quem sabe... algo que nos deixe bem... escorregadios... para facilitar certos trabalhos.
- Um trabalho duplo, você diz? - o loiro questionou com a voz embargada de tesão.
-... exato. - e ela respondeu, colocando-se na ponta dos pés para lhes dar um beijo na bochecha. Aproveitando o contato, roçou seus lábios lentamente sobre a barba ainda por fazer do loiro e a pele lisa de Luka -...eu posso ficar um pouco apertada sabe...
- Uhnn... a gente ta louco pra te amassar todinha Marinette...
- Pode apostar que estamos... muito...
Dando um sorriso convencido, como se sentisse uma deusa desejada por aqueles dois homens lindos, a mestiça se afastou mordendo os lábios até se colocar em uma distancia rasoável para que pudesse se virar e de perfil, lançar a ultima provocação.
- ... estou esperando por vocês. Não demorem muito.
Por fim, saiu fazendo questão de rebolar enquanto caminhava para o total deleite de Adrien e Luka que se olharam, e depois que ela foi embora, acordassem certas decisões importantes.
- Eu compro os vinhos, o que acha de uma champanhe também?
- Ela merece a porra toda foda-se, quanto será que ta?
- Sei lá, nós divide.
- Ela também gosta de morangos.
- A gente compra.
- E as camisinhas?
- Puta que pariu, vamo comprar cara.
- Temos que comprar...!
- Caralho... - Adrien riu no meio da conversa, passando a mão na boca. - Que loucura é essa...?... a gente vai mesmo?
- Você liga? - Luka o perguntou sério. - Eu to pouco me fodendo, porque eu quero, quero muito.
- Eu também, pra caralho... chega ta doendo.
- Então bora porra!
- Bora...!
Partiram para missão mimar Marinette, até que ela estivesse mais do que propícia aos trabalhos que aconteceriam noite a fora... E que não tinham nada haver com o projeto que precisavam desenvolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda compartilhada [Luka x Mari x Adrien]
Roman d'amourNo dia pelo qual justamente o trio mais promissor da empresa de marketing "Round 6" iria elaborar um projeto inovador, todos os sites caem e eles ficam sem o que fazer. Até pelo menos acontecer um acidente, que os leva a uma decisão não tão inovado...