Sinopse!

53 7 5
                                    

Finn Wolfhard, um rapaz de dezoito anos. Irá fazer o último ano da escola, tem um grande futuro pela frente. Mas a única coisa que ele quer é aproveitar a vida enquanto pode, como ele mesmo diz..."temos que viver o máximo que conseguirmos, porque quando nos dermos conta já estaremos velhos de mais pra realizar nossos sonhos"...
Sua familia descorda dele, então, Sr.Wolfhard pai de Finn, o ofereceu uma casa. Isso mesmo Sr.Wolfhard entregou a Finn uma casa, onde ele poderia construir sua vida e fazer oque bem entender. E como qualquer outra pessoa Finn tem amigos, aliás muitos amigos, mas tem uma pessoa que ele não larga por nada nesse mundo...Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown, uma garota de deseseis anos. Vai fazer o penúltimo ano na escola, melhor amiga de Finn...Ela pode parecer como qualquer outra garota que você vê em filmes clichés ou histórias, e bom, toda garota tem esse lado. Inclusive Millie, mas ela não demonstra tanto.
Millie saiu de casa pra ir morar com o melhor amigo quando tinha quinze anos. Seus pais acharam uma loucura, e realmente, naquela época ela nem sabia oque realmente estava fazendo, mas confiava no amigo e sabia que conseguiriam lidar com a situação. Após aquela noite onde Millie se despediu de seus pais e se mudou para a casa de Finn, era ele por ela e ela por ele. Millie não tem o mesmo pensamento que o amigo, ela acha importante os estudos e não liga muito pra festas ou coisas do tipo. Sempre foi uma garota exemplar nas aulas e tirava notas ótimas. E esse foi um dos motivos de seu pai Sr.Brown, ficar intrigado com a amizade entre Finn e Millie. Claro, Finn não era o melhor aluno da sala mas, não tirava notas ruins. Mas para o Sr.Brown, ele era uma má influência. O garoto fumava e pode ser que Sr.Brown já tenha o visto com alguma bebida alcólica, mas ele era um garoto bom. E Millie acreditava nisso.

A garota acreditava tanto no lado bom de Finn, que se deixava levar em algumas situações. Finn nunca foi de namorar, sempre havia alguma garota interessada mas ele não ligava, podia até ficar com ela mas nada mais. Millie sempre acreditou no amor, mas nunca namorou, quando era menor ouvia sua mãe contar histórias sobre o amor e como ele pode ser lindo, mas nunca sentiu algo por alguém ou pelo menos achava que não..

"Não Escolheria Ninguém A Não Ser Você"-FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora