Friends

37 1 11
                                    

//15:38//

-Bom, daqui menos de um mês, alguém faz desesete aninhos... estou certo?- o cacheado pergunta fazendo graça.

-Sim...- ela responde revirando os olhos

Millie e Finn estavam na cozinha. Enquanto o cacheado fazia um lanche, Millie ficava no celular e fazia compaiha para ele.

Na casa deles as tarefas eram divididas. Millie cuidava da limpeza, na maioria das vezes, e da administração da casa. Finn cozinhava e fazia de tudo um pouco.
As compras ele faziam juntos. As vezes Finn queria um bebida mas paravam a morena por ser de menor, então ele sempre a acompanhava.

-E já sabe oque vai querer de presente?- ele pergunta amassando a massa de biscoitos.

-Na verdade não.

-Sério? Por que?

-Não pensei em nada...

-Deve ter alguma coisa que você queira... vamos lá, temos que aproveitar antes que as aulas voltem. Tudo bem que quando for seu anivesário já vamos estar indo a escola... mas isso a gente ignora.- a morena ri mas logo para e pensa.

-Olha, tem uma coisa. Mas você não vai aceitar.

-Me diga. Talvez eu te surpreenda.- ele diz compreesivo e a morena sorri fraco.

Millie sabia que ele recusaria. Ela queria algo que é praticamente impossivel acontecer.

-Eu... eu queria um dia com você.

-Já passamos todos os dias juntos, pensei que iria pedir um dia longe de mim.

-Quero dizer... um dia só com você. Sem festas, vizitas de seus amigos, ou qualquer outra coisa.- ela diz mas logo se arrepende ao ver a feição do cacheado.

-Ah...

-Olha, é só uma ideia. Não precisamos fazer isso.

-Calma.- ele respira fundo e coloca a forma no forno. Quando levanta diz. -posso providenciar... vou dizer que nesse dia não vou estar livre, talvez insistam mas isso eu resolvo.

-Mesmo..?- ela se surpreende com a resposta e um sorriso timido aparece.

-Claro. Se é isso que deseja... você já fez anivesários maravilhosos para mim, tenho que retribuir. E é ótimo ver um sorriso seu.- ele acaricia a bochecha da garota que sorri empolgada.

-Eu amo você Finn...

-Também amo você morena.

Eles se abraçam e o coração de Millie parece explodir de tanto amor...

Depois desse abraço, ele deixa um beijo em sua testa e eles vão para o sofá assistir alguma coisa.

A casa deles era pequena mas bem espaçosa. Confuso, eu sei, mas vocês vão entender.

A casa era de um andar, tinha uma cozinha grande que tinha um balcão que a separava da sala. Na sala tinha um sofá marrom grande e mais duas poltronas, uma TV simples e uma mesinha de centro.

Na porta da entrada, tinha um corredor, que à esquerda já tinha uma porta, o quarto de Millie. O quarto era grande e bem aconchegante. As paredes eram brancas, tinha um guarda-roupa preto grande e um cômoda ao lado da cama. Uma cama de casal e um banheiro.

Andando mais um pouco, no mesmo corredor, se encontrava a segunda porta à direita, o quarto de Finn. Era grande, assim como o de Millie. Não mudava nada, os quartos eram identicos, mas o dele era um zona completa. Roupas no chão, cama desorganizada, e uns copos vermelhos de suas festas ficavam perambulando por lá.

"Não Escolheria Ninguém A Não Ser Você"-FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora