Malditos quarenta minutos!

30 0 0
                                    

Millie entra em seu quarto e anda até o guarda-roupa.

Ela pega uma calça cargo preta, uma camisa de mangas curtas branca e um casaquinho preto.

Ela arrumou seu cabelo para o lado e trocou os sapatos; ao invés das botas pretas, se encontrava um par de all star azul marinho.

Millie tira o batom escuro de seus lábios e coloca um hidratante neles.

Ao sair do quarto se depara com Finn usando um moletom vermelho, uma calça preta e o mesmo all star de antes.

-Eu já ia te chamar para irmos.- Ele diz fechando a porta de seu quarto.

-Estou pronta... você precisa fazer algo antes?

-Não, e você?- A garota nega com a cabeça.- Okay, então vamos.

-Uhum.

-Ah, e... eu gostei da sua roupa. Está bonita.

-Valeu.- Ela revira os olhos e passa na frente do cacheado.

-Ela continua brava...- ele pensa e tranca a porta ao sair.

-Vem comigo.

Ele segura a mão da garota a levando até sua moto preta ficando de frente para ela.

-Ah... não, não, não, não, não. De jeito nenhum.

-Mills, vai ser mais rápido.

-Nem que demore um século! Eu não vou subir nisso aí.

-Eu prometo não ir tão rápido. Eu juro!

-Já fiz minha escolha.- ela cruza os braços fazendo o cacheado revirar os olhos.

-Vamos Mills... prometo que vai valer a pena. E eu já disse que não acelero, pode ficar tranquila.- Ela nem o olha. -Oque me diz?- Ele estende a mão com um segundo capacete e sorri de uma forma fofa.

Ela o encara com uma feição de raiva.

-Eu te odeio!- Ela pega o capacete e o coloca, se dando por vencida.- E odeio o jeito que me convence a fazer essas idiotices com essa cara ridícula!

-Não é nada demais. Agora sim, vamos.

Ele sobe na moto e ela fica atrás do cacheado abraçando sua cintura.

-Se você acelerar muito, ou virar essa moto, eu juro que te mato!

-Relaxa morena, ta tudo certo.- Ela revira os olhos e apoia a cabeça nas costas do amigo.

-Ainda bem que não coloquei um vestido...- Wolfhard revira os olhos e ri.

Finn liga a moto e sai da frente de sua casa com a morena. Ele acelera e logo sente os braços da garota apertarem mais sua cintura.

-Eu vou te matar, Finn!

-Calmakkkk sente o vento no seu rosto. Isso... isso é incrível, Mills...- Ela revira os olhos mas respira fundo e se acalma.-Relaxa... aproveita a viagem.

-Quando chegarmos eu vou te bater tanto...

-Acho melhor eu ter muita gasolina... vou ficar dando voltas para nunca chegarmos.

-Finn!- Ela o repreende.

-Estou brincando, até parece que não me conhece. Por Deus, Millie.

Ele revira os olhos e solta um riso. Eles entram no meio de carros e motos.

-Cala a boca e presta atenção na rua, um carro acabou de passar e quase pega nós dois.

-Primeiramente, eu vi, e ele não ia nos pegar. Eu sou muito bom nisso, okay?

"Não Escolheria Ninguém A Não Ser Você"-FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora