Fim de tarde.

12 0 8
                                    

-Olha... obrigada por hoje...

-Espera. Millie Brown agradecendo por algo...? Você está bem? Ficou doente?

-Cala a boca! Estou tentando ser legal...- Millie revira os olhos e fecha a cara.

-Tudo bem. Pode falar.

-Não quero mais...

-Deixa de ser rabugenta menina!- Ele solta um riso e a puxa pelos braços.

-Okay... mesmo depois de ser grossa com você, você quis me ajudar... então, obrigada.- Finn sorri e abraça sua amiga. Ela se surpreende, mas abraça a cintura do cacheado.- Você é demais, Finn...- Wolfhard sente seu coração bater forte. Ele fica abobado e sem reação.

Millie se afasta e encara seu amigo, vendo seus olhos vidrados em si. Millie fica boba e cora, ela desvia o olhar e abaixa a cabeça. Finn levanta sua cabeça com uma das mãos, a fazendo o encarar. Aquele frio na barriga volta junto com uma sensação estranha em relação a sua amiga. Ele se curva ficando mais próximo dela e dá um sorriso ao ver que ela levantou os pés para ficar mais alta. Quando ambos fecham os olhos, Millie percebe oque está fazendo e se afasta dando dois passos para trás.

-F.finn...- Ele abre os olhos.- V.vamos embora?

-Hum?... ah, c.claro...-Ele coça a nuca e pega um dos capacetes.

Millie pega o outro e o coloca escondendo suas bochechas vermelhas como rúbis vermelho-sangue. Eles sobem na moto e Finn dá a partida para casa. Não houve conversa durante todo o percurso, ambos estavam envergonhados demais para dizer uma coisa sequer. Millie segurava s cintura do cacheado firmemente, assim como ele segurava o guidão nervoso. Depois quinze minutos, Finn estaciona na frente de sua casa, e espera Millie sair para a seguir. Ao entrar em casa, eles se jogam no sofá e evitam se encarar.

-Então... quer assistir algo?

-Ahm, claro...-Millie suspira aliviada e liga a TV.

-Bom... oque quer ver?

-Pode escolher...

-Mesmo?-O cacheado concorda e senta ao lado da garota. Ela sorri satisfeita e põe em uma série que os dois estavam assistindo.

Conforme os episódios foram passando, eles ficaram mais à vontade até esquecerem o motivo do desconforto. Depois de três episódios, eles já estavam rindo com o humor da série como se nada tivesse acontecido mais cedo. Eles se encaravam normalmente e não tinham mais vergonha de dizer alguma coisa.

-Ei, quer algo especial de lanche hoje?

-Não sei... oque sugere?-Ela pergunta ansiosa dando pause no show.

-Aqueles muffins que você gosta... oque acha?

-Sério? Pensei que desse trabalho.

-É... mas vale a pena.- ela sorri.

-Nesse caso... eu aceito.- Finn retribui o sorriso e se levanta.-Quer ajuda? Ou prefere fazer sozinho?

-Eu gosto de cozinhar sozinho... mas se quiser fazer companhia...

-Tudo bem.

Ambos vão até a cozinha, e continuam a conversar. Millie segurava seu celular e rolava o feed de seu celular enquanto falava com seu amigo.

-Mano...

-Oque?- Ele pergunta curioso.

-Lembra da Sadie?

-Sadie...?

-Minha amiga, da escola.

-Ah, a cabelos de fogo. Lembro, sim. O que tem ela?- A garota revira os olhos pelo apelido, mas continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Não Escolheria Ninguém A Não Ser Você"-FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora