Que droga, Finn..

27 2 0
                                    

Finn acaba dormindo no colo da garota, ela sorri vendo o rosto do cacheado se tranquilizar e ele cair no sono.

Ela continua acariciando seus cachos até ela começar a ficar sonolenta.

-Finn... você tem que ir para a cama...

-Eu não.. to dormindo.

Ele diz ainda com os olhos fechados.

-Então ta fazendo oque?

-To descançando os olhos...

-Uhum, sei.

Ele da uma risada fraca e volta a dormir.

-Ei! Acorda, eu também to com sono, tenho que ir para a minha cama.

-Ok... senhorita corta sono.

Ele senta no sofá e encara a morena.

-Que horas são?

-Nove horas..

-Uau... normalmente eu não fico com sono esse horário.

-Eu sei bem. Mas enfim, vai pro quarto, precisamos dormir. Amanhã, oito da manhã com seus pais em uma cafeteria.

-Isso é tão entediante... se eles confiam tanto em você, por que nos ver todo mês?

- Pra ter certeza que esta tudo bem.

-Só mandar mensagem...

-Eles se importam, Finn. Mesmo não demonstrando muito.

-Ta...

-Vamos... levanta, vai pro quarto.

-To com preguiça...

-De ir se deitar?

O moreno assente e Millis revira os olhos.

-Ok... grandão, vem cá.

Ela puxa seu braço e os dois levantam. Millie o leva até o quarto e o deita na cama.

-Pronto... quer alguma coisa?

-Uhum, quero um beijinho de boa noite.

-Eu to falando sério.

-Eu também.

Ele a olha com uma cara limpa e ela revira os olhos de novo, mas logo se agacha e deixa um selinho na testa do cacheado.

-Ta feliz?

-Sim! Agora o seu.

Ele deixa um selinho na bochecha dela e ela sorri meio boba, mas tenta disfarçar.

-Pronto, agora, boa noite.

-Boa noite. E acorda cedo amanhã, ok?

-Ok...

Ele boceja e ela sai do quarto indo para o seu.

Millie escova os dentes e se arruma no meio dos lençóis; ela apaga a luz e se vira para uma posição melhor.

Passou quinze minutos tentando achar uma posição confortavel; se revirando na cama, arrumando os travesseiros, colocando um roupa confortavel, mas nada resolvia.

Ela se sentou na cama e teve um ideia meio inusitada. Nunca pensou que faria isso mas... ela precisava descansar.

-Hum... que foi?- o moreno diz sonolento ao ouvir batidas em sua porta.

-A.ahm, eu sei que é meio estranho, mas eu posso dormir aí?- ela aperta seus dedos meio preocupada com a resposta- Eu não to conseguindo pegar no sono....

"Não Escolheria Ninguém A Não Ser Você"-FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora