surpresa ✿ ♡

3.4K 164 82
                                    

Gabriel Barbosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Barbosa

Passo em uma confeitaria para comprar uns donuts pra dhiovanna , ela estava meia mal esses dias em relação ao seu relacionamento ... Ela não me conta ao certo o que acontece , mais para ver minha irmã feliz eu faço de tudo .

Saindo da confeitaria , recebo a mensagem de Rafaela nas notificações do telefone.

"Rafa 💗 : você vem pra cá hoje?"

"Eu: oi amor , vou não , amanhã tenho treino cedo"

Respondo a mesma e sigo caminho , esses donuts estão tão cheirosos e parecem estar fresquinhos! Quem me atendeu foi uma amiga de dhiovanna , acho que se chama Iara Amélia .. algo do tipo .

Chegando em casa , vejo minha irmã sentada no sofá mechendo no celular .

_boa noite dhiokpower - falo e dou um beijo na bochecha dela por trás-

_ boa noite gabs - ela diz jogando beijinhos no ar

_olha o que eu trouxe pra você !- mostro a caixa que estava delicadamente embalada com um laço azul bebê

_ Não acredito que você passou na Iara!!- ela diz animada pegando a caixinha das minhas mãos e me abraçando - obrigada bi!

_ sabe que eu te amo né ?- pergunto e ela assente- conta comigo pra tudo - dou um beijo na cabeça dela .

Subo pra tomar um banho e deitar , deito na cama , rolo pra um lado , rolo para o outro , algo me encomoda , levanto , calço o chinelo e desço .

__ué não ia dormir ?- dhio me pergunta enquanto bebe um copo de água

_ perdi o sono - falo e me jogo no sofá

_ você não iria pra casa da Rafaela hoje?

_sim , mais amanhã eu tenho treino iria chegar cansadão em casa e ia dormir pouco - falo explicando

_ Gabi dorme lá ué , de lá você vai pro treino ! Se você quer tanto reconstruir esse relacionamento faz isso , tenta conquistar ela - ela me diz e eu penso na possibilidade ...

Meu relacionamento com a Rafaela está frio desde o dia em que eu peguei supostas traições no telefone dela e ela me assumiu ter errado , eu dei uma nova chance a ela . E estou tentando fazer isso dar certo !

_ você tá certa , vou fazer surpresa - subo , pego uma roupa , boto dentro da minha mochila e desço novamente entrando no carro .

Antes de chegar na casa dela , passo em um lugar que vende churros em frente a praia , compro os que ela mais ama , que são recheados com Nutella . Sigo caminho até a casa dela . Na portaria o porteiro já me conhece portanto me libera , as últimas mensagens que eu tenho dela são

"Rafa 💗 : estou deitada , pronta pra dormir boa noite te amo 😘😘"

Entro na casa dela , está um silêncio absoluto , subo as escadas , vou no quarto dela e ela não está lá ... não está no cinema e nem na sala .. Sigo em direção a cozinha , também não está .

Aonde ela se meteu?? Resolvo olhar no quarto de hóspedes , antes mesmo de chegar ouço um barulho estranho .. não pode ser ...



Paixão escondida ✿ ♡ - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora