"melhor amiga" ✿ ♡

979 67 68
                                    

Vitória - "melhor amiga" Iara .

Hoje está sendo um dia confuso , fico dividida entre minha amiga e o dinheiro . Pois é !

Estava na academia , inclusive falando com minha amiga de infância (iara ) sobre sua gravidez , ela me convidou pro chá revelação eu fui , meu rolo com o arrascaeta tá meio pra baixo ....

Ah , pra quem talvez não lembre de mim eu sou a menina que arrastou a Iara pra balada e ela conheceu o geizon .

Bom , estava na academia e vi a notificação de um número desconhecido .

"+55 6890-1243 : oi querida ! 💋"

Quem é ???

Abro o aparelho no aplicativo do WhatsApp e vejo umas três mensagens do tal número .

"+55 6890-1243 : oi querida !💋
"+55 6890-1243 : sou Rafaella ! Não conte pra ninguém que lhe chamei . Gostaria de lhe fazer uma proposta !
" +55 6890-1243 : podemos nos encontrar, e combinamos tudo 😚💋💋"

Resolvo responder ...

"Oi ! Prazer Rafaella . Qual proposta ??😬👀"

Salvo o contato dela e na mesma hora a mulher me responde , o que ela quer eu não sei ...

"Rafaella : quero sua ajuda , o que acha de dar em cima de um dos jogadores ? "

"Rafaella: te ofereço um bom dinheiro ! Certeza que você vai gostar 😍"

" Rafaella : ele é muito bom de cama ein haha "

Porra .... Não seria uma má ideia , acho que todo mundo quer dar pro Gabriel , uma chance dessas eu não poderia desperdiçar ...

Penso na iara .. mais ela não precisa saber né ... resolvo marcar pra ver com ela . Melhor se arrepender do que passar vontade !

" Aceito! Podemos marcar , hoje você pode?"

"Rafaella : claro querida , quanto mais rápido melhor !! Hoje , vem aqui em casa 12:40 pode ser? Almoça aqui comigo . Vamos bater um papo "

Óbvio que eu aceito .

Quando da o horário , me direciono até o local em que Rafaella me direcionou . Chego lá e vejo uma mansão , me bate um arrependimento pela minha amiga .. mais agora já estou aqui .

__ oi minha querida ! Tudo bem ?- Rafaella me pergunta , me dá um nervoso em ver o jeito em que ela gesticulava e a boca grande .

Enfim..

__oi ! Tudo sim . Vamos direto ao ponto ? - pergunto e ela me direciona até a mesa que tinha uma banquete .

__ olha . Eu te ofereço 3.400 reais , mais você precisa de um trabalho completo!- ela fala

__ te prometo o melhor serviço !- falo e ela ri

__ Jajá ele larga aquelazinha , ela tá grávida .. a barriga tá crescendo , vai ficar horrível . Nossa é fora de moda uma barriga daquele tamanho né ?- ela fala com voz de indignação .

Eu não concordo com isso ... acho lindo grávida .. mais concordo .

__ Pse - falo e como

__ ó , você vai chegar no Gabriel ... ele gosta de pessoas atiradas de primeira tá? Aí você chega e começa a provocar ele . Só que . Você vai fazer isso na frente da barriguda . Ela vai se irritar com ele , ele também vai ficar irritado , ela vai embora e depois pra finalizar com o namoro de vez você da o chá . - ela fala , penso o quão errado é isso .

Mais eu já estou aqui ........

__ tudo bem !- falo

__ eu fiquei investigando , hoje a noite eles vão em uma festa , Gabriel pegou um camarote na vitrine. Você acredita que a barriguda vai ? Nossa sem noção né ? - ela fala e eu concordo.

Ela não é sem noção.... Ela tá grávida , não doente .

__ você vai fazer depósito agora?- eu pergunto bebendo o suco na taça

__ faço sim ! Só não me decepcione - ela fala e faz o depósito pra minha conta !

Ok. Chegou o horário , chegou o momento.

Boto um vestido preto colado , com um decote valorizando meu peito , meu cabelo solto , uma maquiagem forte , um salto e uma bolsa .

Vou em direção a vitrine , dou um jeito . E consigo entrar no camarote , meu deus ... por que eu fui aceitar isso .

Quando entro dou de cara com os dois felizes , dançando , se beijando ... porra se eu não faço o que a doida da Rafaella falou .. não sei nem o que acontece comigo .. ela é rica né , e as coisas pra mim não estão tão boas ...

Resolvo chegar no Gabriel assim que a iara vai no banheiro .

__ eai gato tudo bem ?- falo indo em direção a ele que se afasta quando eu boto a minha mão em seu peitoral

__ calmae pô eu namoro - ele fala .

Eu sei idiota . Porra o homem bonito do caralho . Se eu me arrependo eu não me lembro , só em pensar nele na cama .. meu coração acelera

__ mais ela não vai saber cara - eu falo e tento me aproximar dele - ela nem tá aqui - eu falo

__ mais a aliança tá ó- ele fala e me amostra . Porra tá difícil...Resolvo ir mais pra perto dele .

__gabriel ?? - iara pergunta e olha pra ele indignada , porra , ao ver os olhos dela sangrando , olhar pra barriga dela .. ver o que eu estava fazendo ... até que ela me viu

__ VITÓRIA?- ela fala . - o que você está fazendo de Papinho com o MEU boy ?- ela fala e cruza os braços me olhando , porra o que eu falo ? Vejo Gabriel sussurrar algo no ouvido dela e abraçar a mesma por trás , que ja estava bufando

Tenho que encarar né ?

__ eu ? Ele que tava dando em cima de mim - invento

__ eu ? Opa qual foi parça - ele fala e abre os braços .

__ você deu em cima de mim sim gato , vai dizer que não queria me ter na cama?- eu falo e a cara da iara está vermelha . Meu deus ela não tem o risco de perder o bebê né ???

__ SUA TALARICA - iara diz e vem até mim pra me bater , na mesma hora os seguranças dela vem pra cima de mim .

Okok , talvez eu tenha me ferrado .

__ me solta porra - eu falo e eles me seguram impedindo de ir até ela . Porra eu queria um dia ter esse poder ... Ter seguranças só pra ela ?? Eu quero ser ela. A minha vida é uma merda

__ tira ela daqui - ela fala chorando

__amor - Gabriel tenta chegar até ela

__ me solta Gabriel não quero falar com você .- a última coisa que eu ouço após sair daquela festa .

Pelo menos a briga eu causei .

Paixão escondida ✿ ♡ - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora