Iara Guimaraes
Obrigada , volte sempre !! - iara diz assim que entrega donuts fresquinhos de baunilha para a cliente .
Iara está em um dia cheio , sempre quando pode ajuda na confeitaria , além de claro ver como estão as coisas por lá , e botar a mão na massa preparando os melhores doces da região !
Iara com apenas 22 anos , conseguiu se tornar uma empresária e tanta , quebrando barreiras de "sempre ter boas condições" . Ela fez por sí , hoje não depende da mãe nem do pai , e sim de si mesma , seus pais "Renato e Nathalia " são os melhores que a Iara pode ter !
A paixão entre ela e os pais , a menina que tão nova já dá tanto orgulho aos mesmos . Iara é uma menina sonhadora , seu maior sonho sempre foi ter sua confeitaria . E hoje , ela tem . Batalhou muito pra conseguir , mais com o suor de seu trabalho conseguiu e hoje é uma empresária e milionária .
Seu pai Renato é sócio da Nike , Sua mãe Nathalia exerce a profissão de Ginecologista , tem um consultório na Tijuca , a família de iara sempre tiveram boas condições , mais o dinheiro nunca subiu a cabeça nem dela nem de seus pais ! Sempre tiveram humildade e mantém o respeito por tudo e todos !
Iara não vem de relacionamentos bons , já sofreu muito ... já foi muito traída , machucada . Mais graças a Deus conseguiu dar a volta por cima .. Bom , talvez isso não seja tão positivo pelo fato de ela ter se fechado para o mundo .
Cansada depois de um dia de trabalho e muitos confeitos Iara diz a seus funcionários que fecharia a confeitaria pois tinha algumas coisas pra resolver por lá .
A menina bota o avental , uma música na televisão , e vai para a cozinha preparar um bolo , já que hoje era aniversário do "sobrinho" dela ... Um menino muito humilde e inteligente , era filho de uma amiga , mais tinha o mesmo como sobrinho por ter acompanhado desde o ventre de sua mãe .. Iara somente esquece de botar a placa de "closed store" que no português significa "loja fechada" Até que ouve três batidinhas na porta . Quando chega para abrir
Um menino , moreno , com seu corpo tomado por tatuagens , cabelos de fios pretos , bermuda , blusa branca , um tênis estiloso , um boné virado pra trás a encara ... disserto que é o jogador do flamengo , gabigol?
Me assusto ao ver ele , principalmente por estar de avental , farinha na cara e um coque no cabelo ... Ele é irmã da minha melhor amiga , E namora com uma menina que diz ser a irmã do Neymar .. Nunca tive a oportunidade de falar com Gabriel , sempre quando ia na casa dele fazer companhia pra dhio , ou ele não estava , ou então estava transando no quarto ao lado com a namorada . Deus ...
Me desperto dos pensamentos quando o moreno dirige a palavra a mim .
-Iara né?- ele pergunta
-Ah.. sim , eu mesma - estendo minha mão e o mesmo aperta
-Não sei se ainda está em horário de funcionamento , mais vim comprar os famosos donuts que minha irmã tanto ama .-
ele fala de um jeito despojado
-olha já está fechado ... mais como é pra dhio eu posso dar essa excessão -eu falo e nos dois rimos .
-você quer entrar enquanto eu preparo os donuts ?- pergunto e o mesmo assente , dou passagem pra ele e vou em direção ao balcão preparar tudo .
Um silêncio se instala no ambiente , em meus ouvidos só entravam o barulho da musiquinha bem baixa . Então eu quebro o silêncio .
-a dhio ama esses donuts ! Manda um beijo pra ela por favor - eu falo assim que entrego o pacote em suas mãos
-mando sim ! Aqui , é débito - ele estende o cartão
-Não precisa pagar não , fica por conta da casa - eu falo e dou um sorriso gentil pra ele
-Sendo assim , muito obrigada ! Pode deixar que eu vou mandar o beijo pra ela . Até mais Iara - ele acena pra mim
-Até mais gabigol - falo e aceno pra ele , vejo o mesmo atravessando a rua e logo após perco o campo de visão após dele dar a partida com a Ranger Rover evoque
Volto pra minha cozinha , e termino de preparar o meu bolo , fica a coisa mais linda !
votem e comentem pfvr !
não vai cair o dedo
ajuda a tia ✿ ♡Sigam a Iara no insta !
@iaraguimaraaes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão escondida ✿ ♡ - Gabriel Barbosa
FanfictionAté onde será que vai a mentira ? Será que o amor é uma farsa ? Pressões psicológicas.... Puro Marketing??? Será que Gabriel e Iara sabem que espera por eles no futuro?? -fanfic futebol (gabigol) - embarque nesse carrossel kkkkk me ajuda cm comen...