eu te amo d+ pra te perder ✿ ♡

967 73 40
                                    

Iara Guimarães

__ sai Gabriel tira essas patas daqui - falo pra ele que estava com suas mão em minhas costas

__ porra parça já te disse mil vezes que não fiz nada a mina que chegou porra - ele fala e senta na cama

__ uhum .- não me dou por satisfeita .

__ vai ficar nessa até quando ?- ele fala e me olha indignado

__ até quando eu quiser . - falo . Ok talvez eu já esteja fazendo drama . Mais foda-se não me desceu essa história . Eu já estou acumulando diversas coisas em minha mente . Isso foi só uma "comprovação" de que realmente eu estava horrível.

__ mano tu tá fazendo tempestade em copo d'água- ele fala , resolvo soltar o que estava preso dentro de mim .

__ Gabriel não é fácil ok? Não é fácil , eu tô grávida , os hormônios estão a flor da pele , meu corpo tá mudando , meus pés estão inchando , eu na maioria das vezes me acho feia porque minha pele está ressecando . Meus cremes que eu comprei não chegaram até agora , a nossa casa não tá pronta , eu não posso trabalhar .. Aí eu vejo a menina que dizia ser minha "melhor amiga" tentando fuder com meu namoro , ela tava lá toda bonitinha e eu com essa barriga , não que eu ache feio , jamais , só que tudo isso vem na consciência , desculpa . Mais não é fácil e não é tudo mil maravilhas como dizem - eu falo chorando e ele me olha atento .

__ amor , para com isso você é linda , gata , maravilhosa , gostosa , eu entendo que você se sinta assim e tecnicamente é "normal" parça - ele fala e vem até mim e eu estava em rios de lágrimas .

Parece que quando você se sente inferior é uma merda , eu não queria me sentir assim , ninguém quer ... O que eu preciso fazer ? Será que o melhor é me afastar ? Não iara , tá louca ? Não posso deixar que aquelazinha destrua meu mundo . O melhor a se fazer é encarar ...

Eu acredito no Gabriel , sendo que eu também não posso sair esbanjando um "Obaaa eu acredito em você " por que qualquer merda que ele possa vir fazer eu estarei lá "eu acredito em você "

Tudo tem que ser conversado e precisamos ajustar os dois lados ..

__ eu tô falando pra você , acredita em mim ! Eu jamais faria isso com você e principalmente com a minha filha - ele fala me abraçando , e aquele abraço foi o mais aliviante que eu já tive em toda a minha vida .

Eu me senti acolhida em seus braços , minha cabeça estava deitada sobre seu peitoral e eu abraçava o seu corpo .

Enquanto o mesmo passava a ponta dos dedos descendo e subindo pelas minhas costas e beijava o topo da minha cabeça . Ele sabia que aquilo me deixava relaxada .

__olha pra mim nena - ele fala e eu olho pra ele , quase cambaleando de sono pela posição que estávamos , ele percebe isso e da um beijinho no meu nariz sorrindo de lado ...

Aí meu deus , eu babo tanto nele , literalmente ... a babinha tava escorrendo .

__ você é incrível , de mais , perfeita de mais , gata de mais , gostosa de mais - ele fala e aperta a minha bunda - mais tem que entender que está grávidinha , seu corpo vai mudar , suas emoções também , mais isso não te faz menos gostosa , menos incrível , menos gata ou menos perfeita do que você é ... pelo contrário , você se torna muito mais forte , pelo fato de estar grávida e mesmo assim aguenta tanta coisa - ele fala e passa a mão no meu cabelo e rosto depositando um selinho .

__ eu te amo de mais pra te trair , eu te amo demais pra te perder - ele fala , ok .

Okok Gabriel . Ok , que merda , novamente eu estou aqui chorando

__ que lindo amor - eu falo chorando rios e ele ri da minha cara

__ para de rir e vem assistir filme romântico comigo - eu falo fungando ainda, eu só quero esquecer aquele episódio .

__ anão parça , filme romântico?- ele fala e eu olho pra ele .

__ parça é teu fiofó pra você é amorzinho , e sim , Filme romântico , vem - falo e puxo ele pra cama

Depois de alguns minutos de filme eu tenho uma ideia ... será que vitória está sozinha nessa ? Por que ela fez isso ? Qual motivo ? Ela era tão minha amiga ....

__amor - eu falo e ele olha pra mim .

__oi amor - ele fala e me dá uma beijo

__ tive uma ideia - eu falo

__ qual ?- ele pergunta .

votem e comentem pfvr pra ajudar a tia aqui!!

Sigam a Iara no insta pra ficar por dentro de todas as novidades, fazemos várias interações por lá!!!

@iaraguimaraaes

maratona 1/4

Paixão escondida ✿ ♡ - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora