Gabriel Barbosa
__ eai gostou ?-
__porra gostosa pra caralho - eu falo e aprecio
__teu telefone tá tocando não vai atender?-
__ agora não posso isso aqui é segredo - eu falo olhando como aquilo é perfeito .
__mais então a gente fecha com isso ?- pergunto
__ você quem sabe , tá sua mão , se quiser e puder, claro ,quarta tô livre -
__ será uma honra !- eu falo e me levanto
__ então a gente fica por aqui , tem essa aqui também olha é a evoque cara , também é muito macia e o banco é muito gostoso amigo - ele fala e eu avalio o carro igual ao meu .
__ não mais eu vou ficar com a jaguar mesmo é mais o estilo dela - fecho o contrato e março de pegar o mais novo carro da minha mulher quarta feira , já que não estamos tão bem resolvo fazer essa surpresa e me desculpar .
Meu telefone começa a tocar sem parar , e eu resolvo atender .
__ alô ?- falo
__ cara vem pra casa agora tua mulher foi sequestrada - Fabinho fala e na hora eu arregalo os olhos
__ COMO ASSIM PORRA?- eu falo acelerando o carro .
__ calma pelo amor de deus só vem aqui pra casa - ele fala
__calma Fabinho? CALMA ? - falo e acelero o carro até minha casa .
__ mano a gente tá acionando a polícia . - ele fala e meu coração acelera .
__ tá me liga qualquer coisa , eu tô indo pra casa - falo desesperado e desligo o telefone .
Não pode ser . As minhas duas jóias mais preciosas sendo sequestradas e eu não pude fazer nada ?
Isso tudo é culpa minha .
Eu tinha que me resolver antes com ela .
Como ela está nesse momento ?
E minha filha ?
Eu só queria estar abraçadinho com elas vendo um filme .
Ou então trocando juras de amor com minha mulher .
Que seja não fazendo nada . Mais junto a elas ....
Eu só queria , elas .
Sem elas minha vida não continua . Sem elas eu não sou nada .
Com esses pensamentos chego em casa e vejo tudo rodeado de policiais e alguns jornalistas na portaria .
Desci do carro correndo , pronto pra receber notícias .
__ eai pelo amor de deus me fala que vocês acharam algo - eu falo desesperado
__ calma Gabriel bebe uma água com açúcar - dhiovanna me oferece
__ eu não quero merda de água eu quero minha mulher e minha filha - eu falo e o policial me olha
__ então , pelo que nos constatou é que ela está localizada no vidigal , em qual casa estamos vendo ainda . Tentando achar algo . Tudo nos indica que ela foi abordada na porta de casa , isso foi dito pelo vizinho . - ele fala e eu me desespero.
Na mesma hora meu celular toca era ela .
__é ela? Atende !- o policial fala e eu atendo .
__AMOR?- eu falo e ouço choros no fundo da ligação .
___ Se liga no papo irmão , tô aqui com a mina e com a filha na barriga - um cara encapuzado fala e vira o telefone pra minha mulher que mantinha a cabeça pra trás com as mãos amarradas e os pés também .
Quando ela me vê dá um pulo da cadeira e grita
__AMOR ? GABi.....- foi interrompida por um dedo na boca pedindo silêncio pra mesma
__tira a mão dela caralho - eu falo e ele me olha .
__ seguinte irmão a gente só vai liberar a mina com o valor em mãos , caso contrário a gente passa ela . - ele fala e eu me desespero .
__ qual o valor ?- eu pergunto e ele me diz, é uma quantia alta , muito alta .
__ me passa o endereço pra eu entregar - eu falo e todos em minha volta me olham assustados .
__ Te orienta em irmão . Não vai vacilar que a gente passa a mina em - o cara fala e a ligação cai .
Enquanto nós nos organizavamos pra sair em busca das minhas jóias , o telefone toca mais uma vez . Novamente tem a foto dela .
__gabriel o telefone - minha mãe fala e novamente todos se juntam a minha volta pra ouvir .
__ a-amor?- uma voz baixa e chorosa fala .
__amor ? AMOR??- eu falo , era ela que estava com o telefone.
__ vem me buscar por favor eu não aguento mais - ela fala chorando - eu tô numa casa , meia acabada , ela é rosa bebê com umas manchas brancas e tem porta de alumínio .- ela dá detalhes e os policiais anotam
__ tá bom meu amor a gente tá indo tá ? Você tá bem , eles fizeram alguma coisa com você ? - eu pergunto
__ amor eu não posso falar agora eu tô falando escondido , pelo amor de deus só vem eu tô com muito medo - ela fala chorando .
__ estamos indo meu amor , fica calma pela nossa bebê - eu falo e ela desliga a ligação rapidamente ..
Na hora eu vou junto com a polícia , minha mãe não quer me deixar ir .
__ gabriel não vai ! Deixa seu pai ir meu filho - minha mãe fala
__ eu quero ir mãe ! Vai ficar tudo bem - falo e entro na viatura junto dos policiais , em outros carros estavam meu pai e meu sogro .
Subimos o morro , alguns tiros ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão escondida ✿ ♡ - Gabriel Barbosa
FanfictionAté onde será que vai a mentira ? Será que o amor é uma farsa ? Pressões psicológicas.... Puro Marketing??? Será que Gabriel e Iara sabem que espera por eles no futuro?? -fanfic futebol (gabigol) - embarque nesse carrossel kkkkk me ajuda cm comen...