Final mundial de clubes
Iara GuimaraesEu tava nervosa . Tremendo . Roendo os dentes .
__ GABRIEL VIROU??GABRIEL VIROU CARALHO !- eu digo pulando de alegria pois meu namorado tinha feito um gol que nos deu emoção e animação pra torcer mais ainda , como também fez o gol da virada !
RESPEITA O HOMEM ! FICOU MARCADO NA HISTORIA .
__ CARALHO VAI TOMAR NO CU ESSA PORRA É NOSSA - eu falo pulando de alegria e chorando com a torcida .
__amiga parabeeeeens!- Marília vem me abraçar junto com as outras meninas
__ por que gente ?- eu falo secando minhas lágrimas
__ o Gabi fez os gols - elas falam comemorando .
__ naooo , parabéns pro Gabi sim , mais pra todas nós , pra cada um dos nossos que correram atrás daquela bola e não desistiram e lutaram até o fim , parabéns pra nós e pra toda a torcida rubro negra , por acreditar e lutar até o fim ! É NOSSA!- eu falo e elas enxugam as lágrimas vindo me abraçar
Recomendo ler essa parte ouvindo *princesinha - di propósito"
Sabe ... é muito engraçada essa sensação de ver o time do meu coração .. o time que eu acompanhei desde criança.... Sendo campeão ...
Mais engraçado ainda , um dos jogadores ser meu namorado , o pai da minha filha .
Engraçado pelo fato de que ... Eu sempre ansiei por isso ... eu sempre quis ter uma família , eu sempre quis alguém que tivesse reciprocidade no amor , alguém que estivesse comigo na dor e na alegria . Alguém que eu pudesse contar meus segredos ... Eu sempre quis alguém pra assistir jogos comigo , alguém pra provas dos meus doces , alguém pra SOMAR , alguém ... UM ALGUÉM ....
E Deus me presenteou ... da melhor forma , com esse alguém ....
Um certo alguém , chamado " Gabriel Barbosa Almeida" ou o famoso "gabigol" , um cara parceiro , um cara descolado ... um cara que ama estar com a família , mais que também ama uma balada , um cara que dá todo o amor do mundo pra nossa filha ...
Um cara , um alguém , Um Gabriel ...
Certo dia ouvi falar que ...
"O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca"O Gabriel ele disse que me amava desde aquele dia lá no início de tudo quando estávamos na praia , depois de voltar de uma trilha meia doida feita do nada ..
Ele é intenso assim como eu , ele ama assim como eu ...
Ele . Somente , ele ...
Tem coisas que não conseguimos expressar com as palavras , somente o coração da gente sente ...
Essa é a sensação que eu estou ... de agora estar segurando uma taça em que ele prometeu ser minha , e cumpriu com sua promessa .
__ toma princesinha , levanta a taça , é sua ! - ele fala e me ajuda a segurar a taça , é tão mágico !
__ eu te amo tanto ! MAIS TANTO! Que você não tem ideia da dimensão .- falo e beijo ele na ponta dos pés .
__ Você é minha pequena . Minha jóia rara , minha eterna princesinha !- ele fala
__ e você é meu eterno herói - falo e ali nós nos beijamos .
Talvez um conto de fadas ....
Talvez um amor ....
Talvez , sinceridade ....
NADA é impossivel ... basta acreditar . Basta querer , basta ... crer .
Você quer ?? Corre atrás , ora , é você . Por você . Ninguém pode fazer por ti .
Hoje sou completa ! Como nunca fui ...
Votem e comentem pfvr pra ajudar a tia aqui!!! ✿ ♡
Sigam a Iara no insta pra ficar por dentro de todas as novidades, fazemos várias interações por lá!!
@iaraguimaraaes
*Capítulo pequenininho , por que no outro tem surpresa *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão escondida ✿ ♡ - Gabriel Barbosa
FanfictionAté onde será que vai a mentira ? Será que o amor é uma farsa ? Pressões psicológicas.... Puro Marketing??? Será que Gabriel e Iara sabem que espera por eles no futuro?? -fanfic futebol (gabigol) - embarque nesse carrossel kkkkk me ajuda cm comen...