2012.07.10

263 27 5
                                    

A fanfic terá ao todo 8 capítulos. Serão inclusive bem curtinhos, então o tempo da fic também será.

Espero que gostem 🥰

E se puderem ajudar com a divulgação eu agradecerei muito!

Boa leitura!

🐚

San respira fundo fechando os olhos ao sentir o cheiro tão familiar do mar, acompanhado do barulho das ondas quebrando na praia. Isso realmente o relaxa. O sol já se foi e o mar encontra-se calmo.

Hoje foi um dia um pouco sufocante para ele, o que não era para ser. Aliás, é seu aniversário de 14 anos!

Essa parte da praia é sempre deserta, raramente alguém vai ali, então é como se fosse seu canto para quando quisesse ficar pensando sozinho ou respirar. San coloca os cabelos para trás e simplesmente grita colocando as mãos ao lado de cada canto da boca.

— Dia estressante? — Choi se assusta ao ouvir uma voz vinda perto dele. Ele olha para trás e depara-se com um lindo garoto.

A primeira coisa que notou foi seu sorriso. Seu enorme e lindo sorriso. Era adorável como seus olhos diminuíam conforme o sorriso aumentava, e se pergunta se ele consegue ainda vê-lo.

— Sou Wooyoung. Jung Wooyoung — estende a mão e San sorri apertando-a.

— Sou San. Choi San — apresenta-se. — Você é novo na cidade, certo? Soube que uma família se mudou pra cá e você sabe...

— Cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo — completa risonho. — Eu sei, eu sei.

— Veio de onde? — San pergunta sentando na areia e chama o outro para o acompanhar.

— Ilsan. Do outro lado do país. Aigoo — resmunga ao sentar. — Estou aqui faz dois meses.

— Sente falta de lá?

— Sim, muita. Todos meus amigos estão lá. Sou bem sociável, então fazer novas amizades não está sendo um problema, mas mesmo assim... — suspira.

— Entendo... Tenho 14 anos, e você?

— 14 também. Podemos então falar confortavelmente — comenta animado e San assente. — Qual é o seu tipo sanguíneo?

— A positivo.

— Wuah, eu também! É o destino! — faz drama e San ri divertido. — Ya, você ainda não falou o que aconteceu para ter gritado com tanta intensidade.

— É o meu aniversário — responde brincando com a areia.

— Não era para você estar feliz?

— Talvez. Mas meus pais são bem... grudentos, as vezes me sinto meio sufocado — San se sente aliviado por ter confessado isso. — Por isso venho aqui, onde ninguém vem. Gosto de ter um tempo sozinho para pensar sobre as coisas. É bom.

— Acho então que estraguei o momento, não? — brinca conseguindo tirar um sorriso do outro, fazendo-o sorrir mais.

— Imagina. Foi bom conhecer alguém novo, já que é bem incomum aqui. Ninguém... jovem vem para cá.

— É, meus pais não são tão jovens — ri.

— E-Eu não quis dizer isso. Não enten-

— Relax, relax, — Wooyoung ri achando divertido o desespero do outro — estava brincando. Nós viemos para cá por causa da minha tia, irmã da minha mãe. Meu tio faleceu meses atrás e ela não estava lidando bem e não queria deixar a cidade, então nós viemos para cá.

— Sua tia é a senhora Yoon? — assente. — Sinto muito, o senhor Beom era muito adorado. Qualquer coisa pode contar comigo.

— Obrigado — sorri. — San-ah, onde você mora?

— Primeira casa daquela rua — aponta virando-se para trás. Sem dúvidas ele ama o fato de que sua casa é no mesmo quarteirão que a praia. — E a sua?

— A primeira? A minha é a segunda! Do lado da sua! — exclama desacreditado. — Como ainda não nos vimos antes? Você não vai para a escola?

— Não tenho saído de casa por causa de uns problemas pessoais. Deve ser por isso que ainda não nos esbarramos — justifica. — Isso acontece as vezes, mas semana que vem estarei voltando para a escola.

— Que bom, vou ter mais algum rosto conhecido! — fala aliviado, porém de uma maneira bem exagerada para fazer o Choi rir. O que deu certo.

— Gostei de você, Jung Wooyoung.

— E eu de você, Choi San.

Os dois trocam sorrisos e olhares intensos que, por enquanto, são apenas por terem se tornados amigos. Mas que com o tempo, não será uma simples amizade.

— Venha, é seu aniversário! — Wooyoung levanta limpando a areia da calça e estende a mão para San.

— Vamos para onde?

— Nenhum lugar — ri. — Vamos dançar!

— Aqui?

— É! Vamos! — tira de seu bolso o celular que ganhara antes de deixar sua cidade natal.

Wooyoung coloca o play e então começa a tocar um hit desse ano, Call me maybe, e logo começa a mexer seu corpo. Ele pega as mãos de San e o encoraja a acompanhá-lo na dança desajeitada.

Our Beach - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora