Boa leitura!
🐚
Wooyoung olha para o mar que está bem calmo, mesmo estando de dia. Sabia que San iria aparecer a qualquer momento e estava apenas o aguardando.
— Wooyoung...?
— San, você chegou! — olha para San com seu enorme sorriso. San o olha segurando as lágrimas. — Por que chora, meu amor? Vem aqui.
Abre os braços e o outro rapidamente vai se aconchegar neles. Nem parece que tem já 22 anos, mas sim que voltou aos 15.
— Eu sei que as coisas estão difíceis, mas tudo vai se resolver. Tudo vai dar certo — fala limpando as lágrimas do mais alto e este sorri fraco ao ver o "anel" no dedo dele. Wooyoung sempre usou o anel de arame, nunca tirou, e recusou quando San sugeriu comprar um de verdade quando começou a ter seu próprio dinheiro. — Vou estar sempre, sempre ao seu lado.
Ele sela seus lábios e não demora para ter seu corpo puxado para o colo do outro. Após mais alguns selares os dois apenas ficam parados, abraçados, aproveitando a companhia um do outro.
— Estava com saudade do seu cheiro — Wooyoung choraminga enquanto afunda seu rosto no pescoço dele, fazendo-o arrepiar. — Quase quatro meses sem você me mostrou o quão dependente fiquei.
— É... muitas coisas aconteceram. Vi o mundo enlouquecer com esse vírus.
— É bem assustador, realmente. Minha mãe está em casa, preocupada — Jung suspira. — Estou com um pouco de medo também.
— Não precisa ficar, WooWoo. Estou aqui também para te apoiar no que for. Também sempre estarei no seu lado — promete segurando o rosto dele. — Eu te amo muito.
— Também te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito — a cada "muito" dito, um selar era dado pelo rosto de San, sendo o último na boca.
— A praia está bem bonita — fala o abraçando mais forte e Wooyoung vira sentando de frente para o mar. San apoia a cabeça em sua clavícula.
— Sim, realmente.
— Wooyoung...
— Fala, amor.
— Nós vamos superar isso tudo, né?
— Sim, claro. Tudo que precisamos é do apoio um do outro — diz apoiando as mãos sobre as dele em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Beach - Woosan
Fanfiction• short fic || sad fic • Wooyoung e San são dois jovens apaixonados. Estão juntos desde os 15 anos, desde o início de sua amizade, e a praia sempre foi o lugar favorito dos dois. Aliás, foi onde os dois se conheceram. San sempre ia lá quando estava...