2013.11.26

154 24 6
                                    

Boa leitura!

🐚

Wooyoung estava tão distraído em pé, olhando para o sol se pondo, que nem percebeu seu melhor amigo se aproximando com um pequeno bolo na mão, torcendo para não deixá-lo cair. San então começa a cantar a famosa música:

— Saengil chukhahamnida, saengil chukhahamnida! Saranghaneun uri Wooyoung, saengil chukhahamnida!

— San-ah! — Wooyoung olha radiante para a surpresa que o amigo fez.

— Assopre as velinhas, Woo. E não esqueça de fazer um pedido — assente e fecha os olhos, fazendo seu pedido antes de apagar as velinhas. — O que você pediu?

— Não posso falar porque senão não realiza — fala como se fosse óbvio, fazendo San rir assentindo.

— Venha vamos comer.

Os dois sentam em cima da toalha que San trouxe e comem alegremente enquanto conversam. Nem parecia que eles se conhecem apenas a um ano.

Eles ficam se divertindo na praia deserta sem terem noção do tempo. Apenas o que importava era a companhia e a felicidade do outro.

— Wuah! — Wooyoung deita na areia ainda rindo da brincadeira boba que estavam fazendo, onde um tenha que pegar o outro e derruba-lo na areia.

— Wooyoung-ah, tenho mais uma coisa para você — San toma coragem para dar início ao que tento treinou durante a semana anterior.

— Outro presente? — ele senta rapidamente e olha para San com seus olhos cheios de alegria.

— V-Você sabe que as vezes sou meio atrapalhado com as palavras... Enfim. Sei que nos conhecemos apenas a um ano, mas sinto que o conheço a minha vida toda. Você sempre está aqui me apoiando no que for. Sempre que estou triste você me anima. Sempre que estou passando por algo você está do meu lado. E é isso uma das coisas que mais amo em você. Uma de milhares de coisas. Já tem um tempo que não o vejo apenas como um amigo... E isso estava até me enlouquecendo — despeja tudo com palavras vindas de seu coração. — Jung Wooyoung, você aceita namorar comigo? — San tira do bolso um anel feito de arame, mas que acarretou uma lembrança feliz de um intervalo após uma aula de literatura.

— Ai que bom que não era só eu quem estava enlouquecendo com esse sentimento — brinca fazendo San negar com a cabeça. Ele nunca perde uma. — É claro que eu aceito, San-ah!

Wooyoung se atira no, agora, namorado dando um forte abraço que é retribuído da mesma forma. Seus olhares intensos se encontram e não demoram em unir seus lábios num beijo tão esperado pelos dois. Um beijo necessitado e cheio de paixão.

Esse sem dúvidas é o melhor aniversário que teve, e o melhor dia da vida dos dois.

Our Beach - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora