2020.06.30

127 17 2
                                    

Boa leitura!

🐚

Está de noite, e o casal de namorados está olhando para o mar da praia que tanto amam. Viram o por do sol lindo e encantador, um cenário que nunca cansariam de ver.

— Quando será que as coisas finalmente voltarão a ser como eram? — Wooyoung pergunta suspirando enquanto apoia a cabeça no ombro do namorado.

— Não sei, Woo... Acho que vai ser difícil, mas o importante é não desistirmos. Nunca. Não importa o quão difícil for — San acaricia a mão dele que está entrelaçada com a sua. — É o que temos feito sempre.

— San... Vamos dançar? — pergunta depois de um tempo em silêncio.

— Não temos a caixa de som aqui, nem o celular.

— Não precisamos disso — olha sorrindo largamente e levanta puxando San junto.

Começa então a cantarolar uma melodia fazendo San rir por já saber o que vai vir. Ele então fala junto do namorado:

Bultaoreune. Fire! — começam a dançar a coreografia, rindo enquanto cantam a melodia de um jeito engraçado e tentam no meio colocar a letra da música.

Claro que Jung Wooyoung cantaria uma música do BTS, seu grupo de K-Pop favorito. San passou a gostar por causa dele, que não passava nem um dia sem ouvir pelo menos duas músicas do grupo. Nunca reclamou, pois amava ver o sorriso e a animação do outro enquanto canta e dança as músicas em perfeição, parecendo até que pertence à ele.

Depois de uma breve sessão de músicas diversas do K-Pop, e Pop, eles finalizam parados um na frente do outro, se balançando ao som de uma música que toca em suas imaginações. San está com os braços envoltos na cintura de Wooyoung e este está com os seus no pescoço de San, fazendo um leve carinho no final de seus cabelos. Eles juntam as testas e ficam assim até que Wooyoung suspira e fala:

— Preciso voltar. Minha mãe precisa de mim — fala sentindo um aperto no coração. — A tia Yoon deu positivo e agora estão todos com medo. Mas não quero te deixar aqui.

— Pode ir, meu amor. Você sabe disso — descolam as testas e um olha para dentro do outro. Os olhos de Wooyoung enchem d'água.

— Mas sinto que vamos ficar um tempo afastados um do outro... Não quero isso, SanSan.

— Vai lá, não se preocupe comigo, meu amor. Vai dar tudo certo — sorri limpando as lágrimas dele com carinho. San o olha com intensidade e ele assente já sabendo o que o mais alto iria falar. Era como se fosse o lema deles:

— Sempre estaremos juntos, mesmo separados.

Our Beach - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora