2020.05.18

134 19 1
                                    

Boa leitura!

🐚

— Você não me pega! — grita Wooyoung rindo enquanto foge de San. — Ya! Que nojo! — reclama quando San joga areia molhada nele. Isso o fez desacelerar um pouco e San consegue pegar ele no colo. — Ya! — gargalha e o Choi o coloca de volta na areia. Wooyoung não bobeia e o puxa fazendo os dois caírem.

— Minha bunda! — San reclama.

— Isso não doeu, para de drama — fala ainda rindo. — Wuah...

— Sempre estamos vindo aqui. Todos os dias — reflete.

— Pois é... O mundo está um caos e a única coisa que posso é ficar aqui com você.

— Está reclamando? — San olha para ele com uma sobrancelha erguida e recebe um empurrão fraco de Wooyoung.

— Nunca, meu amor — sorri e beija o outro apaixonadamente. — Estar com você é a melhor coisa do mundo. Estar em seus braços é a melhor coisa do mundo.

— Minha coisa fofa — San o beija e puxa para seus braços. — Você ainda não vai voltar?

— Não, quero ficar mais um pouco com você — Wooyoung se aconchega mais nos braços do outro, não quer se afastar.

— Minha mãe está preocupada — comenta suspirando.

— A minha também. Sempre tem chorado ao ver as notícias — lamenta. — As duas tem estado bastante unidas, mesmo com esse lance de distanciamento.

— São vizinhas, né?

— Sim, realmente — assente. — Quero ficar aqui ainda. Na nossa praia. É tão calmo... Os problemas parecem sumir... Você está aqui...

— Pode ficar só mais um pouco. Mas vai precisar voltar uma hora ou outra.

— Eu sei. Você também, San. Precisamos também do conforto de nossas casas.

— Nem parece que um dia você já quis sair da cidade.

— Isso foi antes de namorar você, meu amor. Agora não quero nunca mais sair daqui. Onde você estiver eu também vou estar — sorri apaixonado para San.

— Eu te amo, Wooyoung.

— Eu te amo, San.

Our Beach - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora