YOONGI ON
Me aproximo lentamente do rosto de Sophia me apoiando nos braços da cadeira na qual ela estava sentada. Estava quase encostando meus lábios nos dela quando ela parece acordar, me empurrando.
- E o que você sugere? - Ela pergunta e percebendo minha falta de resposta, logo complementa.- Acho melhor terminarmos logo a música.
Era a primeira vez que a via corar e confesso que foi até fofo, mas eu não iria admitir isso. Voltamos assim a trabalhar. Acabamos por perder a noção do tempo e quando percebi já eram três horas da madrugada.
- Acho melhor encerrarmos por hoje. - Digo esfregando meus olhos.
- Concordo.- Responde soltando um sorriso soprado.
- Ta rindo do que?
- É que essa é a primeira vez que concordo com você. A sensação é estranha. - Diz se levantando. - Bom já vou indo. - Complementa já saindo porta afora.
- Espera... eu te levo. - Ofereço a alcançando. Ela me olha surpresa.
- Você? Me levar em casa? - Pergunta erguendo a sobrancelha.
- Claro! Eu não quero que nada de ruim aconteça.... imagina, do jeito que você... tenho medo pelos desavisados que cruzarem seu caminho.
- Você é inacreditável. - Ela diz me dando as costas.
- Para com isso. Foi apenas uma brincadeira, vai, deixa eu te levar em casa?
Vejo ela concordar e me seguir revirando os olhos.
Entramos no carro e começo a dirigir.- Me diz seu endereço marrentinha.- Peegunto provocando.
- Eu não te entendo... porque tem que me provocar? - Ela pergunta me encarando séria.
- Porque você fica irresistível quando está irritada e isso me excita e eu sei que também te excita. - Respondo sem cerimônia nenhuma.
Ela não diz nada apenas coloca sua mão sobre minha coxa bem próximo a virilha e aperta.
- Então é essa sua proposta pra mim? Aliviar nossa tensão transando? - Ela diz agora já aproximando sua mão de meu membro.
Acabo por encostar o carro numa rua escura e deserta.- Funcionou bem da primeira vez. Não vejo por que não funcionaria agora. - Digo tirando o cinto de segurança e me virando em sua direção.
Ela então começa a abrir a minha calça.- Se vamos fazer isso, precisamos ser discretos. Tenho certeza que assim como eu, você não quer que ninguém saiba desse nosso joguinho. - Agora ela já tinha meu membro em sua mão ainda que houvesse o fino pano da minha peça íntima para impedi-la de o ter por completo, pele com pele.
- Concordo. - Digo já indo para o banco de trás e a puxando junto comigo.
SOPHIA ON
A proposta dele não me pegou de surpresa já que estava evidente que temos uma atração incrível um pelo outro, mas desta vez eu assumiria as rédeas da situação. Assim que ele me puxa para o Banco de traz já me sento em seu colo e imediatamente ele agarra minha bunda com força. Começo a rebolar em seu membro que já está duro e protuberante sob a peça íntima que usava e a beijar seu pescoço com vontade.
- Para de provocar e tira log...- Ele tenta dizer mas eu não deixo.
- Hoje vai ser como eu quero. - Digo saindo do seu colo e tirando suas roupas uma a uma.
Assim que o tenho completamente exposto pra mim, começo a chupar seu membro com vontade. Coloco tudo na boca sem cerimônia, sinto suas mãos em meus cabelos e o seu membro pulsar. Ouvir ele gemer rouco me faz delirar e me arrepiar. Paro o que estava fazendo e começo a me despir enquanto ele me observa mordendo os lábios. Impaciente, ele mesmo começa a tirar as peças que ainda estavam em meu corpo. Eu estava completamente molhada e ele sabia disso. Com uma de suas mãos ele afasta minha calcinha e usando dois dedos, desliza facilmente pra dentro de mim enquanto estimula meu ponto sensível com sua língua. Ahh que língua! Seus movimentos circulares são precisos e estou a ponto de gozar em sua boca. Então o afasto e o faço se reclinar no banco, assim montando novamente em seu colo, me encaixando, o sentindo ser completamente envolvido por mim. Começo a cavalgar com força, mordendo seu ombro. Ele por sua vez dá um tapa em minha bunda. Com certeza deixando sua marca ali.- Você é muito gostosa. Eu poderia fazer isso o dia todo. - Ele diz enquanto deixa seus dentes marcados nos meus seios. - Poderia te fuder sem parar.
- Yoongi..... mais fundo...preciso ir mais fundo. - Eu só pensava em ter mais dele. Mais contato físico. Mais fundo. Mais calor.
Ele então muda nossa posição ficando assim por cima, me fazendo apoiar minhas pernas em seus ombros, o que lhe dava total acesso para ir mais fundo em mim.
Estávamos suados e com toda certeza o carro estava balançando, mas não nos importamos com isso. Só queríamos sentir o prazer que um dava ao outro.
As estocadas eram fundas e cheias de desejo. Enterrado em mim, ele segura minha cintura com força me mantendo no lugar. Percebendo a minha pele arrepiar e minhas pernas estremecerem ele acelera os movimento nos fazendo gozar juntos. Ele então deixa seu corpo cair sobre o meu e ficamos ali escutando os batimentos acelerados um do outro. Nossa respiração ainda estava desregulada quando ele se pronuncia.- A próxima vai ser na minha casa.
- Já vai começar a me dar ordens? - rebato.
- Vou continuar te provocando se isso sempre acabar nos trazendo até esse ponto. - Ele diz agora já se sentando no banco e procurando suas roupas. - Que foi? Não me olha como se isso também não fosse seu desejo.
Não respondi. Nos vestimos e ele seguiu para minha casa. Quando chegamos me despeço, mas antes que eu pudesse sair ele me puxa para um beijo.... mas esse era diferente, era com certeza diferente dos outros.... não podia ser. Devi estar enlouquecendo. Mais tive a sensação que.... haviam sentimentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Atração
أدب الهواةSophia é uma brasileira de 26 anos que ve todos os seus desejos e sonhos se tornarem realidade ao ser contratada para trabalhar ao lado do BTS..... Era o que ela pensava até conhecer Suga. Oque acontece quando você se entrega a atração que sente po...