Confissão.

631 60 43
                                    

Narrador on..

Sophia o dominou completamente dentro daquele carro. Ele já sabia o quão prazeroso era transar com ela, mas nos momento que se seguiram após o ato, sentiu algo diferente... algo novo....ele estava se apaixonando? Antes dela sair do carro a puxou para um beijos, mas arrependeu-se de  tê-lo feito,  já que teve a impressão  que ela havia  percebido a diferença em sua atitude.

Por fim a observa se afastar sem olhar para trás. Durante todo o percurso pra casa, se vê perdido em seus pensamentos. Não poderia estar realmente  apaixonado. Transaram duas vezes apenas e todas as outra  que estiveram  juntos, quase se mataram brigando. Estar apaixonado estava fora de questão.

Sophia não estava diferente.
Aquele último beijo a deixou intrigada. Será que realmente haviam sentimentos ali? Sempre que está junto com ele acabavam brigando não importa o motivo, mas nunca passou por  sua cabeça que as brigas podiam significar  algo mais.
Nas semanas que se seguiram mantiveram a rotina, as brigas agora aconteciam com menos frequência. Porém  transavam quase todos os dias. Era de fato uma atração inegável. Hoje teram  uma sessão  no estúdio e mais uma vez sophia está atrasada, contudo quando chega  a porta do mesmo,  uma conversa  chama sua atenção e a  faz parar ali mesmo.

- Hyung você acha que não percebemos as coisas? – Dizia o mais novo que pela vóz era Taehyung.

- Não sei do que estão falando. – Yoongi respondeu e parecia sério pelo seu tom.

- A gente já percebeu que vocês dois andam se encontrando  pelos cantos da empresa. Apenas admita que está apaixonado cara, não tem nada de errado nisso. – Agora era Namjoon quem falava.

- Acontece que eu não posso admitir  algo que eu não sinto....ok.... apenas nos encontramos, mas não significa nada. – Ele diz aos demais.

Ouvir aquilo lhe revirou o estômago. Sophia  não devia estar me sentindo assim, mais não consegue  evitar. Tonta com o que  acabou de ouvir, ela dá alguns passos pra trás esbarrando em alguém.

- Sophia está tudo bem? – Perrgunta Hobi a segurando já que quando esbarrou  nele se  desequilibrou.

- Está.... está tudo bem... Hobi, avise os outros que não poderei participar das sessões hoje,  por favor.  Não me sinto bem. – Diz com a voz trêmula   já se retirando.

- Sophia... espera..... deixa eu te.... – A moça o ignora enquanto caminha com rapidez pra saída.

Dentro da sala e alheio ao que acabara de acontecer, Yoongi vive uma verdadeira batalha interna. Sabia que os outros estavam certos, de fato  havia se apaixonado e talvez o motivo de pegar tanto no pé dela era por que já nutria algum sentimento antes mesmo de comecarem a se encontra,  mas tinha plena consciência que não consiguia lidar com isso... ainda não.

- E aí gente, alguém aí tem o contato da Yuri? – Diz Hobi entrando no estúdio.

- Porque você quer saber? Hoje vamos trabalhar com a Sophia. – Respondeu  JK ainda mexendo na mesa de som a sua frente.

- Encontrei ela aí fora na porta do estúdio. Me pediu desculpas, disse que não estava se sentindo bem e saiu apressada. – Diz Hobi.

- Ah não .... será que ela ouviu ? – Pergunta Jimin já se levantando.

O coração de Yoongi  disparou com a informação  que Hobi trouxe. Levantou-se e saiu apressado da sala, indo em direção a saída.  Precisava falar com ela.

- Sophia.... Sophia espera...- Pede segurando seu braçom ela então o puxa com força.

- Não precisa falar nada Yoongi.... eu entendo.... só não estou bem mesmo hoje. – Ela diz mas não olha em seus olhos.

- Vamos conversar em outro lugar que tal? – O rapaz pede tentando  tocar nela novamente, mas ela recua.

- Não quero conversar com você. Não temos motivos pra isso. – Ela responde ríspida.

- Eu não te prometi nada sabia? Era apenas pra aliviar a tensão e eu achei que você também queria manter assim.- Diz ele  sem pensar e logo se arrependo. A vê virar as costas e o deixar ali no meio daquele imenso corredor.  "Por que.... porque  não consego admitir o que está estampado  na minha cara?" Se questiona.

Quando aquelas palavras saíram da boca de Yoongi, causaram um impacto enorme em Sophia, mas ele tinha razão. Não existia nada entre eles a não ser sexo... apenas isso. Ele não havia lhe enganado ou mentido.... então por  que doía tanto?
Os dias foram passando e ela  não voltou a trabalhar com Yoongi, apenas fazia as sessões do novo álbum quando o grupo estava reunido. Também não se  encontramos mais. Contudo, Ela o desejava e a essa altura já estava pronta para admitir que o amava.

- Sophia! – Diz Lee sorridente como sempre ao encontra-la na frente do estúdio.

- Oi nossa você está um gato hoje. – Diz ela  vendo que Yoongi os observava junto aos demais.

- Não fale isso, sabe que fico tímido fácil. Que tal sairmos hoje? – Ele propõe animado.

- Eu adoraria! – Sophia responde olhando por cima do ombro na direção em que Yoongi estava.

- Então está marcado,  nos encontrarmos  na saída às 8. – Lee responde me dando um abraço.

Nesse momento  Yoongi passa  pelos demais e agarrar o pulso  da moça, praticamente  a arrastando.

- Vamos conversar agora. - Diz ele e para não criar um escândalo, ela acaba  concordando em conversar.  Passaram  pelos demais que os olhavam sérios.

- Yoongi não seria melhor... – Jin ia começar a falar mas Yoongi o interrompeu dizendo que aquele era um assunto particular. Lee apenas se retirou meio assustado. Ele acabou por a levar ao dormitório e trancou a porta assim que passaram por ela.

- Agora você  vai conversar comigo. Por que aceitou sair com aquele cara?  Sério Sophia na minha frente? – Ele diz elevando o tom de voz.

- E por que eu não aceitaria sair com ele? Se for pra ter apenas sexo posso muito bem ter isso com qualquer um. – Responde com raiva.

- Você sabe muito bem que eu não....

- EU SEI QUE NÃO ME PROMETEU NADA... ok! – Ela já estava gritando.

-PORRA JÁ CHEGA! – Ele responde a puxando para um beijo. Talvez esse tenha sido o beijo mais cheio de sentimentos que já partilharam. Ele então quebra o ósculo dizendo com a respiração alterada. - Droga você  não vai sair com ninguém além de mim. Mas que merda.... quando você  vai perceber que estou apaixonado por você!

Doce Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora