Escândalo

566 46 25
                                    

YOONGI ON

Realizar aquela fantasia de transar com Sophia no meu estúdio foi incrível e pretendia a possuir novamente na minha cama, contudo dar de cara com aquele sujeito nos espreitando na porta foi algo que fez meu sangue ferver.

- Você perdeu a noção do perigo? – Digo já indo ao seu encontro.

-  Acha que é  dono dela só por que saíram uma ou duas vezes? – Ele diz me peitando. Normalmente eu viraria as costas e ignoraria  a situação, mas se tratando de  Sophia não consigo me controlar.

Nesse momento vejo a mesma lhe dar um tapa, talvez  fosse o tapa mais forte que eu já vi alguém dar.

- VOCÊ  PERDEU O JUIZO? QUEM FOI QUE DISSE QUE DEVEMOS ALGUMA SATISFAÇÃO A VOCÊ? – Sophia agora gritava com o dedo na cara e Lee que apenas abaixou a cabeça.

- Achei que a gente podia ter algo  a mais. - Argumenta Lee tentando tocar em Sophia.
foi aí que perdi totalmente o meu controle.

SOPHIA ON

Quando Lee insistiu vi Yoongi lhe dar um soco que o derrubou.

- Como você tem coragem de dar em cima da minha mulher.  Esse soco foi apenas um aviso, se eu fosse você me retirava agora. – Yoongi diz agarrado a gola da camisa do homem que ainda estava no chão.

- Vamos amor.... Yoongi vamos! – Digo tirando suas mãos do outro.
Yoongi então o larga e me abraça, já estávamos saindo quando escuto o Lee rir e o vejo limar  o nariz que sangrava com as costas da mão rindo sem parar.

- Tá rindo do que idiota . –  Yoongi pergunta parando no meio do corredor.

- Quero ver você explicar o escândalo.......batendo num staff.... quem é  o Idiota agora? – Diz Lee com a cara mais debochada possível.

- Acha que eu tenho medo de rumores e escândalos? – Responde yoongi agora pegando seu celular e fazendo uma ligação.

Minha boca se abriu em um grande 0 quando o escuto disser com todas as letras para a acessória do BTS confirmar nosso relacionamento.

- Problema resolvido Idiota.- Diz Yoongi pegando em minha mão e me puxando pra fora  do prédio.

- Yoon o que você fez? E agora?
Você deveria ter falado com o Namjoon antes e...- Eu comecei a dizer mais parei assim que vi a cara do próprio nos olhando sério no final do corredor.

- O que está acontecendo? Quer fazer o favor de explicar como vocês dois vão de  trabalhar juntos obrigados a namorados assumidos? – Namjoon pergunta de braços cruzados.

- A culpa ...é  toda minha.- Eu começo logo a dizer mais Yoongi me interrompe.

- Não existe culpa alguma. Eu a amo e ela me ama..... simples assim.- Responde deixando Namjoon chocado pela simplicidade  de suas palavras.

Acabamos por explicar tudo que acontecera ao líder e ele prontamente decidiu nos apoiar assim como os demais. Depois de toda a confusão finalmente estávamos na casa de dele. É um lugar amplo e bem sóbrio. As paredes perfeitamente pitadas e os adornos presente em todos os cantos denunciam o quão metodoco ele pode ser. Paro diante do único quadro que se destoa do resto da decoração.

- Gostou? - Pergunta organizando nossas bolsas no armário de entrada.

- É  lindo, não posso negar. - Respondo ainda olhando em volta.

- Mas....

- Não tem um "mas".... quer dizer, ele apenas destoa do resto.

- Presente do Namjoon. Não sou muito ligado em arte, não desse tipo, porém vindo dele precisa de um lugar especial.

- Você é  um fofo Min Yoongi. - Respondo o abraçando.

- Sei que sou, mas agora eu quero ser outra coisa. - Responde me dando impulso e tivemos nosso tão aguardado segundo Round...  ele está ficando cada vez mais carinhoso comigo, a cada transa  nos conectamos mais e nossos sentimentos  ficam cada vez mais profundos.

quando acordo na manhã seguinte é  sou surpreendida ao ver nossos rostos em todas as mídias possíveis.

“ BOMBA: MIN YOONGI ESTÁ  NAMORANDO UMA FUNCIONARIA DA HYBE.”

O Medo tomou conta de mim, nem li o resto da matéria.
Prevejo muitos problemas, penso nas armys e na confusão que está por vir.
Então sinto seus braços me envolverem em um abraço aconchegante e ouço  ele dizer.

- Não tenha medo, você é  minha e eu sou seu... vamos enfrentar o mundo... juntos. – E logo em seguida me beija com amor.

Doce Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora