Surpresa

372 44 16
                                    

YOONGI ON

Eu vinha protelando a decisão de me alistar a algum tempo já, tudo que eu queria era estar com Sophia, com os membros e com o army, mas meu dever me chama. Ver o olhar de tristeza no rosto dela fez meu peito apertar, era inacreditável  como a reação dela me causava dor, contudo não seria algo definitivo afinal de contas nos veríamos sempre que possível.  Combinamos de nos mudar imediatamente, queria viver essas duas semanas intensamente ao seu lado.
As armys ficaram tristes também como esperado e organizaram eventos para minhas despedida temporária. Essas duas semanas se passaram rapidamente. Acho que quando se esta feliz o tempo  voa. Aqui estamos nós ... em meio a dolorosa despedidas.

- Vê se não vai pegar nada muito pesado lá.... lembra do seu ombro.- Recomenda Jimin me abraçando.

- Não prometo nada.- Respondo vendo seu olhar de reprovação.

- Vou sentir saudades.- Diz Hobi com os olhos marejados. Ele era minha dose de alegria diária, seria difícil ficar tanto tempo longe.

- Eu também irmão, mas sem choro ok?! – Digo já me recompondo.

- Não vai ser a mesma coisa sem você. – Diz Taehyung  e JK concorda com ele.

Namjoon e Jin me dão um último abraço. Sophia por sua vez decidiu não me acompanhar até a entrada daquela instalação, nossa despedida foi íntima e entre nossos lençóis, naquele que se tornou nosso lar. Antes de entrar me viro e aceno para meus companheiros e para as câmeras ali presentes dando meu cumprimento às armys.

SOPHIA ON

Passou tão rápido. Agora tenho esse lugar enorme só pra mim, estou tão devastada,  decido não acompanha-lo amanhã. Eu não iria conseguir,  ver ele partir iria me destruir completamente. Nossa noite foi regada a muito amor. Nos conectados um ao outro como nunca estivemos antes. Pela manhã o vejo vestir suas roupas, me beijar e antes de ir dizer.

- Eu estou indo, mas meu coração está ficando aqui com você, cuide bem dele e cuide de você também. Coma direito, hidrate-se. Não fique trancada aqui dentro por muito tempo.

Eu apenas o abracei e prometi fazer o que combinamos.
Mais tarde, quando vou a empresa, ele já não estava lá mais meu trabalho  ao lado do BTS continua. O clima devo fizer esta pesado, vejo os meninos tristes, mas  não podia culpa-los afinal eu sabia exatamente  como se sentiam. Assim que me viram chegar, já começam a me confortar, na realidade estávamos nos confortando mutuamente.
O tempo foi passando e as armys se aproximaram mais de mim, muito pelo fato de eu ser sua fontes de notícias de Yoongi.... mas eu sinceramente não me importo, ele as ama e se eu posso lhes dar notícias  e deixa-las felizes, então o farei com prazer. Ele volta pra casa pelo menos uma vez por semana e o tempo é  corrido já que não sou a única que quer um pedacinho dele.
Os demais membros optaram por não lançar nenhum álbum enquanto ele não voltasse, apenas solos seriam trabalhados.
A cada semana nossos encontros eram mais  afoitos, cheios de desejo e amor... tínhamos tão pouco tempo, mais o aproveitavamos  bem.

UM ANO DEPOIS YOONGI ON

- Jin Hyung conseguiu o que te pedi?  - Pergunto com a ansiedade  a mil.

- Claro que consegui e não acredito ainda que vai fazer isso. – Ele diz me passando a caixinha.

- Bom já estava na hora.- Comenta Namjoon dando um sorriso.

- Acho que vai ser uma surpresa pra nossas armys.... mas quero muito ver vocês felizes. – Diz Hobi me abraçando.

- Já sabe que vai ter que escolher um de nós né? – Comenta JK apontando pra Jimin e Taehyung  e logo os três começam a discutir.

- Ei, EI! Por que estão brigando agora? – Era a voz mais linda do mundo... Era Sophia que acabará de entrar na sala.
- Yoongi.... o que..como.... –  Diz  vindo me abraçar.... Sophm não sabia que eu havia conseguido uma licença .

- Aí acho incrível como ele fica todo derretido quando ela faz isso. – Diz Jin soltando aquela gargalhada característica dele.

- Fica quieto que ainda sou o mesmo Yoongi de sempre.- Digo ficando acanhado.

- Bom vamos deixar os dois a sós. – Diz Namjoon já enxotado os demais.

- Não... espera a gente quer ver..- Diz Jimin já sendo cortado por hobi.

- Depois..... Depois. - Hobi começa a puxar todo mundo pra fora.

- Por que todo mundo saiu correndo? – Ela  questiona e meu coração dispara. acelera tanto que talvez ela consiga perceber.

- Sophia quero te perguntar uma coisa....

Doce Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora