🔞
YOONGI ONPela primeira vez sinto ciúmes de verdade. Ver Sophia aceitando sair com aquele cara fez meu sangue ferver ao ponto de eu esquecer onde estavamos. Apenas tirei ela dali a levando ao dormitório. Começamos uma discussão e quando me dei conta já estava confessando meus sentimentos.
Sophia me olhava incrédula e sem reação a princípio.- Como assim apaixonado? Não foi você que disse que não tínhamos nada? Por que mudou de ideia? – Ela diz tentando se afastar.
- Não vou deixar você sair dos meus braços. Olha eu sei oque eu disse, mas a verdade é que não sou bom em lidar com meus sentimentos e demorei a admitir pra mim mesmo oque sentia, mas.... – Digo baixando os olhos.
- Eu também... também estou apaixonada. Acho que talvez eu sempre senti isso, só não queria admitir. – Ela diz agora me beijando com intensidade. Queria faze-la minha ali mesmo, mas tínhamos trabalho a fazer, então interrompi nosso beijo.
- Você é minha entendeu? – Digo segurando seu rosto com carinho.
Quando estamos juntos eu não consigo raciocinar direito. Eu quero seus beijos, seu corpo. Afundo meu rosto na curva de seu pescoço e exploro o mesmo, ofegante e cheio de tesão assim me expresso. Guio minha mão até sua intimidade a pressiono ainda por cima da roupa, movo a mesma na tentativa de achar uma brecha e assim conseguir saciar meu desejo. Assim que encontro, escorrego meus dedos para dentro e ela geme com esse contato.
- Molhada e deliciosa. - Digo metendo um de meus dedos e começando um delicado vai e vem. Enrosco meus dedos em seus cabelos e puxo sua cabeça para trás dando a devida atenção ao seu pescoço. Ela tenta me tocar mais não deixo. Mesmo duro, eu quero dar prazer e não receber, pelo menos não agora. Uso meu polegar e pressionou seu clitóris e com agilidilidade movimento meus dedos.
- Eu vou cancelar o encontro com o Lee. - Ela começa a dizer entre gemidos.
- Eu mesmo faço isso.– Respondo firme e ela sorri... acho que é a primeira vez que ela sorri assim pra mim e sou inundado de um sentimento que me aquece. Sinto meus dedos serem apertados por suas paredes e seu corpo amolecer em meus braços. Ela se desmancha enquanto retiro os retiro de seu interior, sugando sua excitação na sequência.
Voltamos a nos encontrar com os meninos no estúdio, todos nos olhavam com uma certa apreensão.
- Finalmente gente, espero que vocês tenham se acertado. – Diz Jin todo convicto.
- Digamos que sim.... mas estamos aqui pra trabalhar não é mesmo?! – Respondo soltando em fim a mão de Sophia para que ela possa começar seu trabalho.
No final da sessão Lee bate a porta.- Sophia está aí? – Ele pergunta e eu logo me coloco a sua frente.
- Ela está sim mas não vai a lugar algum com você ou com qualquer outro. – Respondo o olhando nos olhos.
- Eu prefiro ouvir isso dela. – Aquele cara estava me testando.
- Acontece que minha namorada não tem interesse em você. – Digo serio.
- Sua.. namorada? – Os demais dizem juntos.
- É....merda... minha namorada! – Reafirmo, deixando a todos perplexos. Olho pra Sophia que está com os olhos arregalados.
- Agora se nos der licença, temos um encontro e não tem espaço pra terceiros. – Digo já fechando a porta na cara dele.
Assim que fiz isso os demais nos cercaram com mil perguntas.
- Caras, CARAS! Ainda estamos nos entendendo ok?! Tudo que precisam saber eu falarei depois. Agora vamos encerrar aqui por que realmente temos um encontro. – Digo pegando minha Sophia pela mão e saindo, deixando os demais reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Atração
FanficSophia é uma brasileira de 26 anos que ve todos os seus desejos e sonhos se tornarem realidade ao ser contratada para trabalhar ao lado do BTS..... Era o que ela pensava até conhecer Suga. Oque acontece quando você se entrega a atração que sente po...