Narrador Onisciente
Juliette tinha acabado de colocar suas coisas no porta malas do seu carro e já estava a caminho do apartamento de Sarah para buscá-la. A morena estava extremamente ansiosa e receosa para o reencontro com sua mãe biológica. Seu nervosismo era tanto que ela mal havia conseguido dormir e durante a aula, na manhã de sexta-feira, ficava olhando seu relógio de cinco em cinco minutos na espera do expediente encerrar logo para poder ir para sua casa, se arrumar e finalmente ir para a Paraíba.
A paraibana estacionou em frente ao prédio da loira exatamente no horário que tinham combinado. Juliette mandou uma mensagem para sua aluna avisando que já a estava esperando e poucos minutos depois vê Sarah caminhando em sua direção com uma pequena mala em mãos.
- Não precisa se preocupar, pode deixar que eu coloco no banco de trás mesmo. – Sarah se precipita ao observar que Juliette tinha desabotoado o cinto e tinha a intenção de sair do carro para lhe ajudar com sua mala.
- Oi, Sarará. – Cumprimentou com um sorriso nos lábios assim que a mais nova se apossou do banco do passageiro.
- Oi, Ju. – Se aproxima para deixar um beijo em sua bochecha. – Como está o coração?
- Meu coração está tão acelerado que eu acho que ele vai explodir a qualquer momento. – Sorri sem jeito.
- Vai dar tudo certo, Ju. E se não der, fique despreocupada, estou aqui para te apoiar. – Sarah a conforta enquanto fazia um singelo carinho na mão da mais velha.
- Obrigada, Sarah. É muito importante para mim você ter aceitado ir comigo. – Juliette deixou toda a sinceridade sair pela sua voz.
A mais nova sorri com os olhos e solta a mão da paraibana para que ela pudesse dar partida no carro e ir em direção ao aeroporto. Elas não poderiam enrolar nem um segundo sequer, senão chegariam atrasadas para pegar o voo.
...
Sarah estava meio perdida, sem saber muito bem o que fazer para deixar a morena mais calma. Elas já estavam dentro do avião há mais de uma hora, porém ainda teriam mais algumas horas de viagem pela frente. Juliette estava tão nervosa e ansiosa que não conseguia deixar suas pernas e mãos paradas.
- Se você continuar assim, daqui a pouco vai furar o chão do avião com essa perna inquieta. – Sarah resolve se pronunciar, ver se conseguiria distrair a mulher um pouco. – Daqui a pouco a aeromoça vem prender sua perna na cadeira.
- Você é muito besta. – Juliette ri. – Acho que vou pedir um vinho, o que você acha?
- Acho uma boa ideia. Podemos assistir um filme também, ver se assim você consegue distrair a mente um pouco.
- Perfeito. Acho que é disso que estou precisando mesmo.
A mais nova chama a aeromoça e pede duas taças de vinho tinto que estavam oferecendo para a área vip do avião. Enquanto isso, Juliette decide qual filme as duas iriam assistir para se distraírem.
- Você gosta de animação? – A morena indaga após receber sua taça com o vinho.
- Eu amo animação. – Sarah respondeu animadamente. – Qual você estava pensando em ver?
- Estou em dúvida entre Soul e Wall-e. Qual você prefere? – Juliette tinha seus olhos conectados com o esverdeado que transmitiam paz e calmaria para seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire - Sariette
FanfictionSarah Andrade está no último ano da faculdade e tem uma única coisa em mente, concluir essa etapa sem nenhuma dispersão. Porém, com a chegada da nova professora, Juliette Freire, os planos da loira de não ter distração vão por água abaixo. ⚠️É tudo...