Narrador Onisciente
Sarah ainda se encontrava nua na cama, decidindo se iria ou não fazer o que seus amigos haviam sugerido e o que seu corpo realmente queria. Entretanto, ela não sabia se Juliette iria gostar, mas se ela não tivesse a menor das intenções, a morena teria ao menos fechado a porta. Esses pensamentos sobre ir lá ou não, disputavam entre si na cabeça da loira e ela, confusa, não sabia qual dos dois lados escutar.
Enquanto isso, Juliette se encontrava focada em terminar de lavar seu longo cabelo. Havia deixado a porta aberta, propositalmente, na esperança de que sua aluna acordasse enquanto ainda tomava banho e se juntasse a ela no banheiro.
Estava concentrada tomando seu banho quando, de repente, a morena escuta um barulho vindo do quarto, acompanhado por alguns murmúrios baixos de dor.
- Sarah? – Juliette chama com a voz elevada o suficiente para que pudesse ser escutada. – Está tudo bem?
- Está sim, eu só bati o meu pé na quina da cama. - Respondeu caminhando até a porta do banheiro, esquecendo-se que estava sem roupas, e parou em estado de choque ao ver a professora completamente nua pela segunda vez. Por breves segundos, Sarah tinha esquecido que a mais velha estava tomando banho, e, por conta do esquecimento, ela havia ido até a porta do banheiro.
Seus olhos esverdeados percorriam todas as curvas do corpo da outra, sentindo inveja da água que corria livremente por ele. Ao perceber um sorriso se formar no rosto da paraibana, Sarah sai do transe e logo sente a vergonha tomar posse do seu corpo, pois havia invadido a privacidade da morena.
- Me desculpe. Por um momento eu esqueci que você estava tomando banho. – Diz sem graça, direcionando seu olhar para seus pés.
- Tudo bem. – Sorri da reação da aluna. Sarah estava toda adorável aos seus olhos. – Achei que iria querer se juntar a mim.
(Play na música - Potions)
Assim que escuta tais palavras, a loira logo volta sua atenção para os olhos castanhos e abre um sorriso, sendo acompanhada pela mais velha. Caminha até o Box, e assim que entra, as mãos da morena logo puxam o corpo de sua aluna ao encontro do seu, tomando seus lábios em um beijo calmo, puxando a maior para baixo do chuveiro.
A sensação de ter os corpos completamente despidos e colados um no outro era como se estivesse ocorrendo o processo de ebulição nas moléculas, deixando tudo com a temperatura elevada. Sarah leva suas mãos até o quadril da menor enquanto sentia as mãos da morena em suas costas. A professora se sentia tonta ao tocar os músculos da região, sentindo eles se contraindo conforme ela passava suas mãos.
Juliette empurra sua aluna contra a parede, fazendo-a soltar um gemido de desconforto ao sentir o azulejo gelado em contato com suas costas. Mas o desconforto logo desaparece, dando espaço para a excitação aflorar. Os corpos das mulheres se encaixavam tão perfeitamente um no outro, que deixavam as duas com as pernas fracas.
Ao sentir o oxigênio faltar, a morena guia seus beijos para o pescoço da mais nova, chupando seu ponto de pulso antes de deixar uma leve mordida, fazendo a outra arfar. A paraibana faz um caminho de beijos até o pé da orelha da loira.
- Eu quero te fazer gozar, Sarah. – Juliette profere as palavras no ouvido da mais nova, de forma provocativa. Seus lábios estavam tão próximos que eles encostavam na orelha da aluna, toda vez que eles mexiam para pronunciar as palavras. – Mas como eu nunca fiz isso com uma mulher antes, poderia me ensinar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire - Sariette
FanfictionSarah Andrade está no último ano da faculdade e tem uma única coisa em mente, concluir essa etapa sem nenhuma dispersão. Porém, com a chegada da nova professora, Juliette Freire, os planos da loira de não ter distração vão por água abaixo. ⚠️É tudo...